Outro boato sem fundamento…

“Entendo perfeitamente o desejo de querer eles aqui no Rock In Rio. O mais provável é que não venham.”

27.ago.2018

Olá, pessoal que acompanha o CPBR, saudades de escrever por aqui!

Bem, muitos já devem ter visto sobre, ou se não viram, irei expor minha opinião e alguns fatos sobre o assunto trazido à tona nos últimos dias.

O novo boato que surgiu por aí é que Coldplay e Lady Gaga estariam negociando sua vinda ao Brasil para o Rock In Rio 2019 —a oitava edição do festival na sua terra natal. Coldplay, vale lembrar, já veio para o festival em 2011 e a Lady Gaga, nenhuma.

Que a notícia é empolgante não tenha dúvidas, afinal, quem não queria os dois no festival? A Lady Gaga pode acabar vindo mesmo, até por não ter conseguido vir na última edição após ter sido confirmada. Agora sobre o Coldplay mesmo… Se eu fosse vocês, não acreditaria nisso.

José Norberto Flesch, Jornalista e editor do jornal Destak anunciou que uma banda que lota estádios estaria negociando com Roberto Medina para voltarem. Gente… não é só o Coldplay que faz isso…

Fazer uma turnê é extremamente desgastante. Fazer praticamente três turnês em sequência é desafiador. De 2011 pra cá —justamente onde tudo começou com a edição do Rock In Rio em que o Coldplay veio, a banda praticamente não parou. Veio o álbum e a turnê do Mylo Xyloto. Pouco tempo depois dos shows acabarem, já veio o Ghost Stories, com seu álbum, com uma pequena turnê e após acabar as histórias de fantasma, A Head Full Of Dreams chegou com tudo, com uma turnê gigantesca e que acabou em novembro de 2017. E ao meio de tudo isso, os clipes, bom dizer isso.

Pessoal, garanto a vocês que o que Chris, Jonny, Guy, Will e Phil mais querem no momento é descanso. Foram seis anos na estrada praticamente, só viajando de país em país, de cidade em cidade e vendo muitas pessoas nesse tempo. Se nós temos nossos entes queridos e amigos, eles também. Todos os membros tem seus amigos, filhos e são casados —com exceção do Chris que é divorciado.

O que eu quero dizer é que a vida de estrelas do rock é muito mais difícil do que se imagina. Ficar longe dos filhos e das esposas não é algo fácil. E gente, outra coisa que é necessário dizer: Não completou nem um ano da última passagem da banda pelo Brasil. Sim, estamos mal acostumados e isso não é bom. O próprio empresário da banda já informou que a banda só volta. em 2021 e que antes disso é impossível

Entendo perfeitamente o desejo de querer eles aqui no Rock In Rio. É uma oportunidade pra quem nunca teve a chance ou não conseguiu ver a banda in loco ainda. Se vierem, confesso ficar extremamente feliz e contente com a vinda deles (embora surpreso). O mais provável é que não venham, então pessoal, caso não ocorra a vinda deles, não se desesperem, porque sempre haverá outras vezes. Don’t ever give up, ok?

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Regiane Formigari

    2.jul.2019, 20:39

    Coldplay fará show no brasil em 2019??

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo