Ouça a versão do Coldplay de “We All Fall In Love Sometimes”, de Elton John

A nova versão faz parte do projeto Revamp, que além do Coldplay também traz diversos outros artistas.

6.Apr.2018

Conforme já anunciado anteriormente pelo Coldplay Brasil, foi lançado nesta sexta-feira (6), o álbum Revamp, uma compilação de covers das composições de Elton John e Bernie Taupin (seu grande colaborador), gravado por alguns dos maiores artistas e bandas da atualidade, em homenagem ao cantor, que anunciou sua aposentadoria com uma turnê de despedida que seguirá até 2021.

Para o álbum especial, Coldplay regravou “We All Fall In Love Sometimes”, lançada em 1975, no nono álbum de estúdio de Elton John, Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy.

“É uma honra fazer isso”, declarou Chris Martin, sobre a participação da banda no projeto, que também traz nomes como P!nk, The Killers, Florence + The Machine, Alessia Cara, Mary J. Blige e Logic. “Por mais que um progrida através da vida, se você tiver sorte, você conhecerá todas essas pessoas e passará tempo com elas e trabalhará com elas. Às vezes é importante lembrar que a música que passou por eles realmente mudou minha vida. Elton está nesse grupo para mim, com Chopin e Bob Marley e Beyoncé, e um grupo de pessoas cujo trabalho realmente moldou o modo como eu gosto da vida. Significa muito”, concluiu.

Revamp está disponível em formato físico e também nas plataformas digitais.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas