Estudo revela que Coldplay é o artista mais ouvido durante o trabalho no Brasil

O britânico Ed Sheeran e a dupla Jorge & Mateus também aparecem na lista liderada pelo Coldplay.

18.Oct.2017

O Spotify e a rede social LinkedIn se juntaram e fizeram uma pesquisa para descobrir quais os artistas mais ouvidos pelos brasileiros durante o trabalho. O resultado mostrou que 41%, dos 83% que gostam de ouvir música enquanto trabalham, preferem ouvir Coldplay.

Na lista liderada pelo Coldplay, também aparece o cantor Ed Sheeran e a dupla Jorge & Mateus, ambos com 32% da preferência, e as bandas Maroon 5, com 30%, e Charlie Brown Jr, com 21%. A pesquisa ainda aponta os artistas não apropriados para ouvir no trabalho. Apesar de muito populares no Spotify Brasil, Wesley Safadão, Anitta, Marília Mendonça e Simone & Simaria aparecem na lista dos “proibidos”.

No infográfico feito pela pesquisa, podemos ver quais as regiões que mais ouvem a banda. A região Sudeste e Nordeste aparecem empatadas, com 42%.

Colaborou: Spotify, LinkedIn e Estadão.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas