Dua Lipa e Jon Hopkins abrirão os shows do Coldplay no Brasil

A cantora, por sua vez, não se apresentará na primeira noite em São Paulo. Conheça um pouco mais sobre cada um dos artistas.

27.Jul.2017

Na manhã de hoje (27), Coldplay anunciou as atrações de abertura de seus shows no Brasil, em novembro. A cantora Dua Lipa e o produtor e DJ Jon Hopkins são os convidados dos últimos shows d’A Head Full Of Dreams Tour, que encerra na Argentina — onde começou — no dia 15 de novembro. Por sua vez, Dua Lipa se apresenta apenas no segundo show em São Paulo, no dia 8, e em Porto Alegre, no dia 11, por ter um show em sua agenda no dia 6 em Londres, impossibilitando a vinda para a apresentação no dia seguinte.

Quem são

Dua Lipa é uma das maiores revelações da música no Reino Unido nos últimos anos. Indicada em prêmios da BBC e da MTV europeia e finalista do prestigioso prêmio de Escolha dos Críticos dos BRIT Awards, foi a vencedora da categoria Melhor Revelação nos NME Awards deste ano. Seu álbum de estreia auto-intitulado, lançado no mês passado, depois de muita espera, conquistou o público, atingiu a pontuação 73 no Metacritic e contém uma colaboração com Chris Martin na faixa Homesick. Seu último clipe, New Rules, lançado no início do mês, já tem mais de 47 milhões de visualizações.

Jon Hopkins é amigo do Coldplay de longa data. O renomado produtor e músico já trabalhou com a banda colaborando em faixas como Life In Technicolor ii e Death And All His Friends. Foi Hopkins, inclusive, quem criou a canção Midnight, que acabou sendo lançada pelo Coldplay no álbum Ghost Stories, de 2014. “Eu mostrei a ideia ainda inacabada para Chris de uma música ambiental que eu havia escrito chamada The Fourth State Part II e ele realmente gostou — ele agarrou um microfone, Rik (Simpson) configurou os vocais, e a ideia básica do vocal foi conduzida muito bem”, disse.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas