Ouça Homesick, faixa de Dua Lipa com a participação de Chris Martin

A cantora lançou seu primeiro álbum hoje. Ela havia anunciado que estava trabalhando com Chris em show no mês passado.

2.Jun.2017

O auto-intitulado álbum de estreia da cantora Dua Lipa acabou de ser lançado e inclui uma faixa com a participação de Chris Martin. Apesar do vocalista não aparecer nos créditos como artista participante, ele canta e, junto com Dua, assina a composição da música produzida por Bill Rahko — que também produziu a recente Hypnotised, do EP Kaleidoscope.

Foi no mês passado em que, durante um show em Londres, Dua anunciou ao público presente que estava trabalhando com o vocalista do Coldplay. “Eu estou trabalhando em uma canção com um artista muito talentoso chamado Chris Martin”, comentou. “Ela é incrível e mal posso esperar para que vocês a ouçam.”

“Foi realmente emocionante, mas também muito assustador”, disse ela sobre trabalhar com Chris Martin, em entrevista ao The Straits Times. “Sentar-se ao piano com ele foi surreal. Ele é tão distinto na forma como trabalha — no segundo em que ele senta ao piano, você fica tipo ‘caramba, é Coldplay!'”. Ela conta, também, que quis impressionar o músico. “Então eu escrevi várias letras e ficava tentando comparar nossas anotações”, adiciona.

Dua também falou sobre os conselhos dados por Chris. “Eu o contei sobre minhas experiências, viajando e tal, e e ele revelou algo que ele viveu por muito tempo. Às vezes eu posso realmente ficar sobrecarregada com o excesso de trabalho e ele falou ‘Você também tem que se lembrar de parar e fazer as coisas para si mesmo e ser gentil com você mesmo'”.

Homesick — assim como todo o incrível álbum — já está disponível nas plataformas digitais.

Colaborou: Dua Lipa Brasil; The Straits Times

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas