Agora você pode ler as matérias do Coldplay Brasil no Instant Articles do Facebook

Um jeito ainda mais prático de ficar por dentro de tudo o que acontece com a banda.

18.mar.2017

Quem acompanha o Coldplay Brasil no Facebook poderá ler as matérias do site de um jeito ainda mais fácil, a partir de hoje. São os Instant Articles, uma ferramenta criada pela rede social para tornar a leitura dos artigos mais rápida e prática. Segundo o Facebook, uma matéria no modo de artigo instantâneo é 10x mais rápida no carregamento e o abandono à leitura antes do final reduz em cerca de 70%.

E como eu faço pra ler?

Não há complicação nenhuma para o leitor. Basta clicar nos links postados pela nossa página (ou até mesmo pelos seus amigos) e ele será instantaneamente aberto para você ler a matéria. É preciso, apenas, saber identificar quando o artigo já está pronto em Instant Articles. Um pequeno ícone de um relâmpago irá aparecer abaixo de seu título, junto do nome Coldplay Brasil. Caso contrário, você será redirecionado para o site do Coldplay Brasil – como sempre aconteceu.

Dentro da matéria já no modo Instant Articles tem ainda mais novidades. Por exemplo, você pode dar zoom nas imagens esticando-as com as pontas dos seus dedos.

É possível, também, ler outras histórias deslizando seu dedo para a esquerda ou para a direita.

Além de curtir e comentar as imagens incluídas nos posts.

Para não perder nenhuma novidade ou os artigos instantâneos do Coldplay Brasil, nunca se esqueça de manter seu aplicativo do Facebook atualizado.

Aproveite!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo