Mat Whitecross diz estar trabalhando em projeto de documentário do Coldplay

Diretor, que é amigo de longa data da banda, os acompanhou durante a A Head Full Of Dreams Tour para filmar os shows.

4.Oct.2016

O diretor Mat Whitecross lançou recentemente o filme documentário da banda Oasis, Supersonic, e já está pensando no próximo filme. Whitecross se juntou ao Coldplay durante a turnê A Head Full Of Dreams para filmar os shows e os bastidores da banda na estrada, para o lançamento de um possível documentário. Segundo ele, um filme sobre a banda impediria que as pessoas continuassem a achar que Chris Martin é “chato”.

Em entrevista ao BANG Showbiz, Mat revelou que está trabalhando com a banda no momento. “Eu estou trabalhando com eles no momento, estou em turnê com eles, filmando o show ao vivo. Nós não sabemos o que estamos fazendo, eu os conheço antes deles serem uma banda. Felizmente, eles tem a capacidade de não ter que decidir o que fazer com toda essa filmagem no momento. Eu adoraria que fosse um pouco mais profundo. Cabe a eles, fazem 20 anos que eles formaram a banda, por isso parece bom olhar para trás e relembrar.”

Lembrando que Mat Whitecross já trabalhou com o Coldplay em diversos clipes. Christmas Lights, o clipe alternativo de Violet Hill, Paradise, Charlie Brown, A Sky Full Of Stars e o recente Adventure Of A Lifetime, foram dirigidos por ele.

Colaborou: The List

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas