Coldplay convida James Corden ao palco e faz homenagem ao Prince – Coldplay Brasil
Coldplay convida James Corden ao palco e faz homenagem ao Prince

James Corden canta Nothing Compares 2 U, do Prince, na segunda noite do Rose Bowl Stadium, em Los Angeles.

22.ago.2016

James Corden, apresentador do The Late Late Show with James Corden, foi chamado ao Palco C para uma participação especial no segundo show do Rose Bowl Stadium, em Los Angeles. Ele juntamente com a banda cantou Nothing Compares 2 U do Prince. Antes de chamá-lo ao palco, Chris brincou contando uma história dizendo que o James era um antigo e o melhor membro do Coldplay:

O que as pessoas não sabem é que tem um outro cara que nós todos conhecemos e achamos que é o membro mais talentoso. Ele era tão bom que, se ele tivesse ficado para sempre, nós seríamos a melhor banda que vocês já conheceram. Mas ao invés disso, ele escolheu seguir seu próprio caminho. Entretanto estou muito contente em dizer a vocês que, por querermos homenagear o Prince essa noite, nós conseguimos arrumar um jeito de trazer de volta à banda o melhor membro e o [membro] que estava faltando. Você talvez o conheça por coisas como Carpool Karaoke e esse tipo de coisa mas nós o conhecemos como O-Cara-Que-Desistiu-De-Estar-Na-Banda-Conosco. Aqui está ele de volta ao palco para cantar em homenagem ao Prince: Sr. James Michael Jonathan Corden*.

*Chris fez uma brincadeira com o nome do James, seu verdadeiro nome é James Kimberly Corden.

Ao subir no palco, James deu continuidade à brincadeira:

James: Olá. Obrigado por me deixar voltar a banda, rapazes. Eu agradeço.

Chris: Claro. É bom te ver, cara. Nós sentimos saudades.

James: Então, essa foi uma ideia que Chris disse pra mim “você deveria vir e cantar no Rose Bowl conosco” e, pra ser honesto, eu não tinha ideia do quão grande [o Rose Bowl Stadium] era quando eu aceitei [o convite]. Então, eu estou um pouco nervoso. Obrigado a vocês quatro, em nome do público porque eu sou só um fã, por essa noite incrível que vocês estão dando a todos nós e por eu estar aqui, eu nunca esquecerei, de verdade.

Depois dessas apresentações, enfim, cantaram Nothing Compares 2 U para homenagear o cantor Prince, que faleceu em abril desse ano. Confira o vídeo:

Depois da música, quando James já estava saindo do palco, Chris o mandou ficar mais um pouco e fez uma surpresa.

Chris: Fique aí. Que dia é amanhã, James?

James: Meu aniversário.

Chris: Sim, é o seu aniversário. Aqui está o bolo!

Então Chris, junto com as mais de 90.000 pessoas presentes no estádio, cantaram parabéns pra ele. Antes de sair do Palco C James ainda fez uma reverência de joelhos, em adoração à banda.

O Carpool Karaoke mencionado por Chris no começo da apresentação não foi por acaso. É um quadro que faz parte do Talk Show apresentado pelo James, em que ele convida artistas, geralmente cantores e bandas, para cantar suas músicas enquanto ele dirige por Los Angeles. Chris foi um dos convidados, um pouco antes da apresentação do Coldplay no SuperBowl, em fevereiro desse ano.

Esses dois shows no Rose Bowl Stadium foram apenas o começo da A Head Full Of Dreams Tour na Costa Oeste dos Estados Unidos, veja todas as datas aqui.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.
  1. Chris Martin canta trecho de Mr. Brightside, em show na terra natal dos The Killers | Coldplay Brasil

    18.out.2016, 16:24

    […] chegou à Europa, Coldplay tem feito vários covers incríveis (como Sometimes It Snows In April e Nothing Compares 2 U, de Prince, ou Johnny B. Goode com a presença ilustre de Michael J. Fox) e no show na Arena […]

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole