Davide Rossi irá se apresentar com o Coldplay no Glastonbury

O violonista Davide Rossi anunciou hoje (19) que irá se apresentar no palco do Glastonbury, com o Coldplay. Por meio de seu perfil no Twitter, Davide expressou sua ansiedade para a apresentação, a primeira desde que subiu ao palco com o The Verve, em 2008. Some news! After 10 years in the studio with @coldplay […]

19.Jun.2016

O violonista Davide Rossi anunciou hoje (19) que irá se apresentar no palco do Glastonbury, com o Coldplay. Por meio de seu perfil no Twitter, Davide expressou sua ansiedade para a apresentação, a primeira desde que subiu ao palco com o The Verve, em 2008.

Algumas notícias! Após 10 anos no estúdio com Coldplay eu vou me juntar a eles no palco do Glastonbury: meu segundo show depois do The Verve em 2008!

Davide trabalha com a banda desde as gravações de Viva La Vida, onde tocou os violinos de canções como Yes e a própria Viva La Vida. Em A Head Full Of Dreams, é ele quem compôs as cordas de Birds e Amazing Day. O Glastonbury começa na próxima semana e o Coldplay encerra o último dia do festival, no domingo, dia 26.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas