Confira um resumo sobre a nova entrevista de Chris com Zane Lowe

Chris voltou a falar sobre o futuro da banda.

12.maio.2016

Na entrevista de ontem (11) com Zane Lowe para a Beats1, Chris voltou a falar sobre o futuro da banda, que até o momento, parece incerto. Chris foi perguntado sobre outro álbum novo

“Eu ficaria surpreso se houvesse outro álbum convencional”

Ele disse também que ele e a banda estão bem a onde supostamente devem estar, e acrescentou que está com medo.

“Eu sinto que este é um capítulo final de alguma coisa. Eu estou com medo.”

Chris disse que não há planos para que, após serem headliners do Glastonbury 2016, ele dê um tempo em sua carreira, porém confessou que vê que os sete álbuns da banda são como um trabalho de corpo completo.

“Eu não acho que nós iriamos separarmos como banda, por isso espero que vamos tentar descobrir alguma coisa para fazer em algum momento. Mas também parte de mim agora só se sente como – wow sete álbuns, isso é ótimo, eles formam uma espécie de círculo, todos eles fazem sentido para mim agora e me sinto muito orgulhoso deles.”

E ele confirmou que o resto da banda, compartilha do mesmo sentimento sobre seu futuro.

A Newsbeats perguntou á Parlophone sobre o contrato da banda, porém a gravadora não foi capaz de dizer quantos álbuns eles estão contratualmente obrigados a lançar.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo