Compartilhe suas fotos dos shows no Brasil no especial #EuNoCPBR

Os shows que o Coldplay fez no Brasil foram uma experiência única, para os sortudos que puderam garantir seu ingresso e curtir as apresentações no Allianz Parque e no lendário Maracanã. E essa aventura merece ser compartilhada! Pensando nisso, criamos o projeto #EuNoCPBR, para que os fãs possam contar como foi viver esse momento único. Para participar, […]

11.abr.2016

Os shows que o Coldplay fez no Brasil foram uma experiência única, para os sortudos que puderam garantir seu ingresso e curtir as apresentações no Allianz Parque e no lendário Maracanã. E essa aventura merece ser compartilhada! Pensando nisso, criamos o projeto #EuNoCPBR, para que os fãs possam contar como foi viver esse momento único.

Para participar, basta postar sua foto no Instagram com a hashtag #EuNoCPBR (ou, caso você já tenha postado, adicionar a hashtag na legenda). Além dela aparecer em uma página especial que fizemos, sua foto poderá ser também capa dos perfis do Coldplay Brasil no Facebook e no Twitter por uma semana. Pode ser uma foto sua, dos seus amigos, ou da banda, escrever hashtag e pronto! A cada semana escolheremos uma foto, que será a capa, até o término do mês de maio.

Clique aqui e confira o especial e as fotos já compartilhadas!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo