Assista aos vídeos de Chris Martin e Jonny Buckland apresentando o TVZ

Confira a participação dos integrantes no programa do Multishow.

13.Apr.2016

Na noite de ontem (12) foi ao ar uma edição especial do programa TVZ, do canal pago Multishow, apresentada por Chris Martin e Jonny Buckland. Eles falaram um pouco sobre o Brasil, falaram o que gostam de fazer quando chegam em um país. O Multishow liberou alguns trechos do programa em seu site, e você pode conferir os vídeos abaixo.

Chris e Jonny tiveram que eleger o clipe mais importante da carreira do Coldplay e acabaram optando por Paradise. Jonny brinca dizendo “Eu estou nesse vídeo, dá pra perceber porque era eu quem estava usando o boné”. O vocalista ainda brinca, “Não é sempre que elefantes usam chapéus”.

Em um desafio proposto pela produção do programa, os integrantes tiveram que falar as primeiras palavras que vinham à sua cabeça sobre o Brasil, durante 30 segundos. “Pelé. Futebol. Amarelo. Comida maravilhosa”, foram as palavras ditas por Jonny. Chris falou “Lindo. Maravilhoso. Praia. Amigável. Público incrível”.

No vídeo acima, Chris e Jonny falam sobre o que a banda gosta de fazer quando chega em um país para um show. Chris diz que gosta de caminhar em um parque próximo, ou nadar na praia, e Jonny diz que gosta de ir atrás da cafeteria mais próxima para tomar um café. “Você tenta encontrar drogas?”, pergunta Chris. “Não… não mais”, brincam. O vocalista completa dizendo que gostam de sentir o local em que vão tocar.

Aproveitando a onda do nome do último álbum ser uma referência a sonhos, o TVZ perguntou para eles se eles lembram de sonhos recentes que tiveram. Chris pergunta para Jonny se ele costuma lembrar do que sonhou, e diz que “Bem raramente…”, e falou que o último sonho que lembra, estava na escola, mas era velho demais para estar lá, e o obrigavam a fazer muitas provas. “Foi muito estranho…”, terminou. Chris disse que em seu último sonho, a banda estava em um palco e o guitarrista se tornava um tigre.

Chris encerra o programa perguntando “Quem poderia imaginar, quando nos conhecemos, que um dia estaríamos apresentando um programa no Brasil?”

Colaborou com os vídeos: Viva Coldplay

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. GoDiegoGo

    14.Apr.2016, 15:51

    Esses foram todos os trechos que eles apareceram no programa? Quais foram os clipes que tocaram? Queria vê o programa na integra. Será que irão reprisar ou disponibilizar mais tarde?

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas