Conheça o novo visual do site do Coldplay Brasil!

Além de um apenas um novo site, temos muitas outras novidades!

16.fev.2016

Início de ano é sempre época de rever certas coisas e de fazer novos planos. Com isso em mente, iniciamos de vez 2016, com um novo visual no site do Coldplay Brasil.

O novo tema, chamado A Head Full Of Dreams, vinha sendo planejado desde o ano outubro do ano passado, e finalmente saiu do papel. Usando vibrantes tons de amarelo, azul e verde, o tema celebra o Brasil, em um ano super especial onde a banda pisará em nosso solo para dois shows.

Mais moderno e com mais recursos, traz uma mudança radical desde o modelo lançado em maio do ano passado, é o mais avançado de todos que já tivemos por aqui. E nada melhor do que estreá-lo na semana do nosso aniversário, não é? Confira as novidades!

Página inicial

A página inicial do site agora mostra destaques, com as matérias mais lidas, ou que mais repercutiram em nossas redes sociais, ou que você pode não ter lido. Ainda nela, você pode conferir as últimas atualizações em nossos posts especiais e colunas, e também acompanhar o que a banda tem feito nas redes sociais.

Discografia

Os álbuns, EPs e singles do Coldplay ganharam cada um o seu canto, na nova Discografia do Coldplay Brasil. Nela, você pode navegar por entre os lançamentos da banda, conferir faixas, lançamento e ouvi-lo diretamente da página, usando o seu Spotify. Para acessar, basta ir em Coldplay > Discografia no menu do site e escolher por onde começar. Os singles serão colocados ao longo do mês.

Integrantes

As páginas dos integrantes da banda aqui no nosso site ganharam mais conteúdo. Em cada uma delas você poderá saber ainda mais sobre a infância, projetos e carreira de Guy, Jonny, Will, Chris (e Phil). Você pode acessar estas páginas indo em Coldplay > Integrantes no menu.

Biografia

Com a história do Coldplay contada nos mínimos detalhes, a Biografia da banda estará disponível ainda nesta semana e ficará na seção Coldplay do menu.

Esperamos que vocês gostem do novo visual e das novidades que preparamos!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo