Artes do álbum Mylo Xyloto são doadas para leilão beneficente

O dinheiro arrecadado com as artes, incluindo duas autografadas pela banda, ajudará uma instituição de caridade.

8.Oct.2015

Quatro artes do álbum Mylo Xyloto estão em leilão. As estampas feitas pelo artista Paris, juntamente com o Coldplay, foram gentilmente doadas para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade que auxilia no tratamento do câncer de mama, a Taunton Osna Charitable Trust. Os lances estão sendo iniciados em £50 as artes menores e £150 as maiores que estão autografadas por todos os membros da banda.

Esta não é a primeira vez que as artes do Mylo Xyloto são doadas para algum leilão em prol da caridade. Em novembro de 2012, juntamente com a Kids Company, Coldplay arrecadou cerca de £630.000 para ajudar crianças menos favorecidas em Londres.

O leilão acontece pelo eBay até o próximo domingo e a entrega internacional está disponível. Portanto, quem se interessar pelas artes pode dar seu lance clicando aqui.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Arthur Monteiro

    10.Oct.2015, 01:02

    um rim vale?

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas