“São apenas negociações”, diz assessoria da Grêmio Arena

Assessoria da Arena Porto-alegrense falou com o CPBR.

15.Jul.2015

Já faz um tempo que estão circulando rumores de que o Coldplay vem ao Brasil em 2016, inclusive até eventos no Facebook (que não são reais, pois a banda ainda não confirmou nada!) com data, local, horário e tudo mais. Nesse universo ‘Falsiane’, o que parece ter um pingo de verdade são as negociações sobre show na Grêmio Arena, em Porto Alegre. Nós contatamos a Arena Porto-alegrense, empresa que gerencia o estádio do Grêmio, em busca de informações.

CPBR: Recentemente, em uma entrevista para a Zero Hora [x], o presidente da Grêmio Arena, Eduardo Peña, disse que o show do Coldplay estava em “conversação”. As negociações estão realmente acontecendo?

ARENA: São apenas negociações, não temos nenhuma informação oficial até o momento para te passar.

Fique ligado no site do Coldplay Brasil ou pelas redes sociais para ficar por dentro das notícias de shows no país. Você também pode aproveitar para tirar suas dúvidas por Inbox no Facebook ou por DM no Twitter.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Lane Lima

    15.Jul.2015, 22:03

    Tomara que confirme. Não apenas em Porto Alegre, mas em outros estados do Brasil. Vamos torcer muuuito!!! <3

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas