Chris fala sobre Davide Rossi e violinista diz que projeto da banda sairá em breve

Mas ele não sabe muitos detalhes sobre o próximo álbum.

28.Jul.2015

Por trás de músicas como Viva La Vida e Paradise há um homem extremamente talentoso. Trata-se de Davide Rossi, violonista que vem trabalhando com a banda desde o álbum Viva La Vida Or Death And All His Friends. Além desses sucessos, Rossi também foi responsável pelas cordas de Yes, do mesmo disco.

Davide Rossi tocou a maioria, se não todas as cordas nos três últimos álbuns do Coldplay. É uma verdadeira alegria trabalhar com ele. Sua técnica “seção de cordas de um homem só” é uma maravilha de se ver e nos permite trabalhar uma a uma por horas, dando às músicas com violino um foco especial. Ele toca muito bem e é um prazer estar ao seu redor.

Recentemente, em sua página no Facebook, o violinista revelou que um projeto do Coldplay no qual está envolvido, será lançado logo. Em um comentário, uma fã pergunta quanto tempo teremos que esperar para ouvir o novo álbum da banda, e Rossi responde “não sei esses detalhes”. Agora, só nos resta esperar para saber quando que saberemos desse projeto. ?

So many projects about to be released and more that I’m involved with… a few names: Duran Duran, Zucchero Fornaciari,…

Posted by Davide Rossi Official on Sábado, 25 de julho de 2015

 

 

Veja também

A Head Full Of Dreams: o que sabemos do álbum até agora?

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas