Coldplay relança linha do tempo e confirma o título do próximo álbum

A Linha do Tempo havia sido excluída do site quando a banda lançou um novo para a Era Ghost Stories e agora ela está de volta com muitas novidades

13.May.2015

bandnoteQuando a banda lançou seu novo site em 2014 para a Era Ghost Stories, a linha do tempo, que continha fatos que marcaram a carreira da banda ao longo de seus 17 anos, foi excluída do site, junto com o Hypnofeed. Hoje (13) a banda relança sua linha do tempo, com novo visual e mostrando conteúdo desde 1997 até os dias atuais, contando a história da banda através de vídeos, imagens, notas.

Aproveitando o lançamento, a banda publicou uma nota dizendo que estão em estúdio.

12 de maio de 2015

Olá pessoal.

Estamos no estúdio trabalhando em A Head Full Of Dreams. Enquanto isso acontece, Phil, Anchorman, o Oráculo e o Roadie #42 estiveram atualizando a Linha do Tempo. E aqui está ela e muito obrigado a eles (e a você).

Com amor,

Coldplay

Também foi publicada uma foto do estúdio:

wires

Você pode conferir a nova Linha do Tempo aqui.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.
  1. Tifos

    13.May.2015, 12:32

    Será que esse estilo neon faz parte do visual do novo album?

    • Brenda Ribeiro

      13.May.2015, 20:02

      pensei na mesma coisa seria legal ^^

    • Natanael

      13.May.2015, 22:11

      Seria legal msm =D

  2. Duo norueguês Stargate será co-produtor de A Head Full Of Dreams | Coldplay Brasil

    1.Jun.2015, 19:15

    […] banda” tweetou Chris, que ainda deu uma pista sobre o próximo álbum da banda, com o título já confirmado de A Head Full Of Dreams. “Nós temos muito o que agradecer à Noruega – incluindo nossos incríveis […]

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas