Nota da EMI Music sobre a venda da Parlophone para a Warner

A EMI, antiga gravadora do Coldplay, vendeu a marca Parlophone para a Warner no início do ano. Pra quem não sabe, a EMI é como se fosse uma coroa, que até então era divida em EMI, Parlophone e Capitol. Mas agora o selo Parlophone foi vendido para a Warner Music Group e, com ele, todos […]

12.Sep.2013

A EMI, antiga gravadora do Coldplay, vendeu a marca Parlophone para a Warner no início do ano. Pra quem não sabe, a EMI é como se fosse uma coroa, que até então era divida em EMI, Parlophone e Capitol.
Mas agora o selo Parlophone foi vendido para a Warner Music Group e, com ele, todos os artistas foram juntos.
Tentamos contato com a EMI para saber mais sobre isso e em nota eles nos responderam o seguinte:

O selo Parlophone foi vendido para a Warner Music e suas bandas não pertencem mais à EMI desde junho, à exceção dos Beatles, que continuam em nosso catálogo independente do selo. Agradecemos o contato, EMI Music.

Tentamos também contatar a Warner Music Brasil, mas seu site está em manutenção. Enviamos uma inbox para eles pelo Facebook e estamos esperando uma resposta. Já para a Parlophone, entramos em contato via DM pelo Twitter e também estamos esperando resposta. Assim que formos respondidos, atualizaremos esta postagem. Fique ligado!

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas