Chris Martin faz tributo emocionante a George Michael nos BRIT Awards
Chris Martin faz tributo emocionante a George Michael nos BRIT Awards

O vocalista cantou A Different Corner na apresentação que comoveu a plateia.

Compartilhe
Publicado em 23 de fevereiro de 2017 e atualizado pela última vez em 23 de fevereiro de 2017 às 16:20.

O ano de 2016 não foi fácil para o mundo da música e tornou-se marcado pela perda de muitos artistas, como o cantor George Michael, que faleceu na manhã de Natal. Na cerimônia de entrega dos BRIT Awards, ontem (22), Chris Martin fez um tributo ao artista.

Quem introduziu Chris Martin ao palco foi Andrew Ridgeley, colega de George no Wham!, duo que fez sucesso nos anos 80 com singles como Wake Me Up Before You Go Go e Last Christmas. Andrew falou um pouco da morte de seu amigo, dizendo que ”perdemos o maior cantor e compositor da geração”. “George Michael, seu legado é inquestionável”, completou.

A música escolhida para a homenagem foi A Different Corner, do ultimo disco da dupla, e contou também com trechos de uma performance da música por George juntando-se à voz de Chris Martin. Foi visível a emoção do vocalista ao final da apresentação que rendeu aplausos de pé da plateia enquanto uma imagem de George apareceu no telão.

Você pode assistir ao vídeo da apresentação – gentilmente cedido pelo Coldplaying – no player acima do título desta matéria.

Por Pollyana Gomes
We all go a little mad sometimes.