Assista ao clipe da versão Tokyo Remix de Something Just Like This
Assista ao clipe da versão Tokyo Remix de Something Just Like This

O single ganhou uma nova versão para o EP Kaleidoscope e o clipe — super fofo — já está disponível.

Compartilhe
Publicado em 23 de junho de 2017 e atualizado pela última vez em 23 de junho de 2017 às 13:33.

Com o anúncio definitivo de Kaleidoscope, na semana passada, Coldplay revelou a tracklist completa e todos os detalhes do EP e ficamos sabendo que a terceira faixa do lançamento não seria a versão normal de Something Just Like This, mas sim, o Tokyo Remix, uma versão (ainda mais) eufórica, gravada durante a passagem da banda pelo Japão.

Hoje (23), a versão teve seu clipe oficial lançado, gravado no dia 6 de junho, durante o show que Coldplay realizou no Estádio Olímpico de Munique, na Alemanha. O clipe — repleto de imagens caleidoscópicas — também contém imagens de diversos shows do duo The Chainsmokers ao redor do mundo e estrela o pequeno Isak H, que estampa a capa original do single. Quem assina a direção é Mat Whitecross, amigo do Coldplay de longa data.

O EP Kaleidoscope será lançado no próximo dia 14 de julho em formato digital e no dia 4 de agosto em CD e vinil e já está disponível em pré-venda. A nova versão do single está disponível em todas as plataformas digitais e a versão original pode ser encontrada no álbum de estreia dos Chainsmokers, Memories…Do Not Open, já disponível.

Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.