Roadie #42, Blog #187 – Nice (to see you)
Roadie #42, Blog #187 – Nice (to see you)

Roadie #42 está de volta!

Compartilhe
Publicado em 9 de junho de 2016 e atualizado pela última vez em 19 de dezembro de 2016 às 19:34.

Voltar depois de uma ‘separação’ é sempre uma chance de ver as coisas de uma nova perspectiva, mas agora ainda mais. Voltar para a turnê em Nice após uma ausência é algo como um recomeço, em termos de quem-parece-após, que significa que de repente eu sou capaz de sair da frente durante o show.
Após 14 anos vivendo sob o palco, isso é muito grande. É como passar todos os dias colocando para fora pincéis e pigmentos, e então um dia de sair para ver uma tela gigante e, finalmente, lembrar o que é realmente tudo sobre.
E o que é realmente tudo sobre? obviamente – é você -. A audiência. Aqui estão as pessoas em Nice que compõem o “você” naquela noite em particular.

A primeira vez que pude tirar proveito da minha nova liberdade, encontrada durante o show Barcelona. Depois de realmente ver grande parte do público por muitos anos, uma coisa se torna imediatamente evidente: eles têm todos tem câmeras agora! E wow – eles sempre gostam de usá-las!

Agora – já houve discussões escritas sobre pessoas filmando shows com seus telefones. Para ser honesto, se as pessoas estão se divertindo, então eu não vou questioná-las.
O que eu decidi, foi a olhar para algo que era um pouco mais interessante para mim. Pessoas. As pessoas que estavam experimentando aquele momento com cada parte de si, as pessoas que foram sugando cada pedaço da experiência, elas se jogavam para o momento.
Isso foi realmente o que eu estava falando anteriormente. Todo o trabalho, todo o esforço e a luta, e em última análise, o serviço de como o show faz as pessoas sentirem. Chegar lá e ficar entre – viver isso de perto é incrivelmente energizante.

Não é apenas bom estar de volta – é revigorante!

R42

Por Raelle Andrade
19 anos, acadêmica de ciências biológicas, fotógrafa amadora e mais uma na multidão dos biggest fans do Coldplay.