Outro boato sem fundamento... – Coldplay Brasil
Opinião
Outro boato sem fundamento…

Olá, pessoal que acompanha o CPBR, saudades de escrever por aqui!

Bem, muitos já devem ter visto sobre, ou se não viram, irei expor minha opinião e alguns fatos sobre o assunto trazido à tona nos últimos dias.

O novo boato que surgiu por aí é que Coldplay e Lady Gaga estariam negociando sua vinda ao Brasil para o Rock In Rio 2019 —a oitava edição do festival na sua terra natal. Coldplay, vale lembrar, já veio para o festival em 2011 e a Lady Gaga, nenhuma.

Que a notícia é empolgante não tenha dúvidas, afinal, quem não queria os dois no festival? A Lady Gaga pode acabar vindo mesmo, até por não ter conseguido vir na última edição após ter sido confirmada. Agora sobre o Coldplay mesmo… Se eu fosse vocês, não acreditaria nisso.

José Norberto Flesch, Jornalista e editor do jornal Destak anunciou que uma banda que lota estádios estaria negociando com Roberto Medina para voltarem. Gente… não é só o Coldplay que faz isso…

Fazer uma turnê é extremamente desgastante. Fazer praticamente três turnês em sequência é desafiador. De 2011 pra cá —justamente onde tudo começou com a edição do Rock In Rio em que o Coldplay veio, a banda praticamente não parou. Veio o álbum e a turnê do Mylo Xyloto. Pouco tempo depois dos shows acabarem, já veio o Ghost Stories, com seu álbum, com uma pequena turnê e após acabar as histórias de fantasma, A Head Full Of Dreams chegou com tudo, com uma turnê gigantesca e que acabou em novembro de 2017. E ao meio de tudo isso, os clipes, bom dizer isso.

Pessoal, garanto a vocês que o que Chris, Jonny, Guy, Will e Phil mais querem no momento é descanso. Foram seis anos na estrada praticamente, só viajando de país em país, de cidade em cidade e vendo muitas pessoas nesse tempo. Se nós temos nossos entes queridos e amigos, eles também. Todos os membros tem seus amigos, filhos e são casados —com exceção do Chris que é divorciado.

O que eu quero dizer é que a vida de estrelas do rock é muito mais difícil do que se imagina. Ficar longe dos filhos e das esposas não é algo fácil. E gente, outra coisa que é necessário dizer: Não completou nem um ano da última passagem da banda pelo Brasil. Sim, estamos mal acostumados e isso não é bom. O próprio empresário da banda já informou que a banda só volta. em 2021 e que antes disso é impossível

Entendo perfeitamente o desejo de querer eles aqui no Rock In Rio. É uma oportunidade pra quem nunca teve a chance ou não conseguiu ver a banda in loco ainda. Se vierem, confesso ficar extremamente feliz e contente com a vinda deles (embora surpreso). O mais provável é que não venham, então pessoal, caso não ocorra a vinda deles, não se desesperem, porque sempre haverá outras vezes. Don’t ever give up, ok?