Show para as vítimas do atentado em Manchester terá participação de Coldplay
Show para as vítimas do atentado em Manchester terá participação de Coldplay

Evento também terá a participação de Katy Perry, Niall Horan, Pharrell Williams e diversos outros artistas.

Compartilhe
Publicado em 30 de maio de 2017 e atualizado pela última vez em 4 de junho de 2017 às 21:23.

Em tempos de ódio, a voz do amor deve falar ainda mais alto. É essa a ideia do show One Love Manchester, que irá homenagear as vítimas do atentado em Manchester, ocorrido na semana passada, ao final do show da cantora Ariana Grande e que contará com a participação de Coldplay.

Além da banda, diversos artistas como Katy Perry, Justin Bieber e Miley Cyrus estarão presentes. Pharrell Williams, Usher, Take That e Niall Horan também são alguns dos nomes confirmados para o show que ocorrerá no próximo domingo, dia 4, no Emirates Old Trafford, e que terá transmissão por ambas TV e rádio BBC e pela Capital Radio Network, além de um serviço de streaming parceiro que ainda será anunciado.

Em seus perfis nas redes sociais, Coldplay divulgou o cartaz oficial do evento, publicado originalmente por Ariana.

A venda de ingressos começa na quinta-feira, às 6h (horário de Brasília) pela Ticketmaster e todos os lucros obtidos serão destinados ao Fundo Emergencial de Manchester da Cruz Vermelha Britânica, que dá apoio às vítimas do atentado — que incluem 22 mortos e mais de 100 feridos. A expectativa de rendimento do evento é de 2 milhões de libras, cerca de 8,4 milhões de reais.

Colaborou: Billboard
Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.