Lily Allen revela que Chris Martin a ajudou a enfrentar problemas com drogas – Coldplay Brasil
Lily Allen revela que Chris Martin a ajudou a enfrentar problemas com drogas

Em entrevista ao The Guardian, a cantora revelou que Gwyneth Paltrow, ex-esposa do vocalista, também teve papel importante no apoio.

Texto Marcelo Monteiro
quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A cantora Lily Allen contou, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, sobre como conseguiu se livrar do vício em drogas. Segundo ela, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e sua então esposa, a atriz Gwyneth Paltrow, a ajudaram com conselhos e a motivaram a ir à terapia.

Lily explicou que, em 2014, ficou inconsciente em uma festa de Halloween da atriz Kate Hudson, em Malibu, na Califórnia. Segundo a cantora, o então casal, preocupado com ela, a levou para sua casa. “Eu fui até a casa de Gwyneth em Malibu almoçar. Eles têm um jardim incrível que vai do alto da falésia até o mar. Chris estava tão cheio de energia!”, contou. “Ele me pegou e disse ‘Vamos lá! Eu quero levá-la para uma caminhada’. Eu fiquei ‘ok’. Ele é muito gentil por ter gastado seu tempo com isso”, ela relembra.

Mãe de dois filhos, Lily Allen enfrentou diversos problemas para conciliar a maternidade com o trabalho (na época, promovia seu recém-lançado álbum Sheezus). Em seu livro My thoughts exactly, com lançamento marcado para esta semana, no Reino Unido, ela descreve este e outros momentos, tanto de sua carreira, quanto da vida pessoal. Temas abordados, também, em seu novo álbum, No Shame, lançado em junho deste ano.

“Não sou muito próxima dele, mas serei sempre grata pelo que fez. Ele me disse, basicamente, que não queria me comer, que não me via daquela forma e se preocupava comigo. Que queria ser meu amigo e me ajudar”. Chris e Gwyneth a recomendaram a procurar por ajuda com profissionais da saúde. “Eles me deram o contato de seu terapeuta de casal. Essa era a chamada de atenção de que precisava. Percebi que estava doente”, explicou.