Divulgadas novas datas da turnê em 2017, dessa vez no Canadá e nos Estados Unidos
Divulgadas novas datas da turnê em 2017, dessa vez no Canadá e nos Estados Unidos

Os ingressos para as primeiras datas de 2017 na América do Norte começam a ser vendidos neste mês.

Compartilhe
Publicado em 7 de outubro de 2016 e atualizado pela última vez em 19 de dezembro de 2016 às 16:12.

Na manhã de hoje, Coldplay divulgou mais datas da turnê de divulgação do álbum A Head Full Of Dreams, desta vez, com datas nos Estados Unidos e Canadá. Como já anunciado aqui no Coldplay Brasil anteriormente, Chris havia falado em um show que a banda iria ao Canadá no ano que vem.

Os shows, que ocorrerão entre agosto, setembro e outubro do ano que vem, em estádios e arenas, são os seguintes:

  • 1º de agosto de 2017: Estádio MetLife, Nova Iorque, Nova Iorque
  • 4 de agosto de 2017: Estádio Gillette, Boston, Massachussetts
  • 6 de agosto de 2017: FedExField, Washington, D.C.
  • 8 de agosto de 2017: Bell Centre, Montreal, Quebec
  • 12 de agosto de 2017: Estádio US Bank, Minneapolis, Minnesota
  • 14 de agosto de 2017: CenturyLink Center, Omaha, Nebraska
  • 15 de agosto de 2017: Sprint Center, Kansas City, Missouri
  • 17 de agosto de 2017: Soldier Field, Chicago, Illinois
  • 19 de agosto de 2017: Quicken Loans Arena, Cleveland, Ohio
  • 21 de agosto de 2017: Rogers Centre, Toronto, Ontário
  • 25 de agosto de 2017: Estádio NRG, Houston, Texas
  • 28 de agosto de 2017: Estádio Hard Rock, Miami, Flórida
  • 23 de setembro de 2017: CenturyLink Field, Seattle, Washington
  • 26 de setembro de 2017: Rogers Place, Edmonton, Alberta
  • 29 de setembro de 2017: BC Place, Vancouver, Colúmbia Britânica
  • 2 de outubro de 2017: Moda Center, Portland, Oregon
  • 4 de outubro de 2017: Estádio Levi’s, São Francisco, Califórnia
  • 8 de outubro de 2017: Estádio Qualcomm, São Diego, Califórnia

A venda geral para os shows começam no sábado, 15 de outubro, às 10h, exceto nos shows de Montreal, onde a venda começa ao meio-dia, e Miami, onde a venda será a partir do dia 21 de outubro, às 10h (todos no horário local). Visitando nossa página de turnê, você pode encontrar todas as datas divulgadas até agora, incluindo as já passadas.

Fique atento

Os links de compra de ingresso oficiais estão listados apenas na página com todas as datas no site oficial da banda. Tome cuidado com a procedência dos sites que você comprará o ingresso para não ser vítima de golpes, que aconteceram muito nos shows do Brasil.

Saiba mais sobre a turnê em nossa página especial
  • Vinicius Maciel Casa

    Alguma notícia sobre show no Brasil em 2017? Possível ou improvável? Obrigado.

    • oi, vinícius. desculpe a demora! no momento, ainda não há previsão de shows. assim que a gente tiver essas informações, iremos divulgar aqui no site, como sempre fazemos.

      • Priscila Souza

        Marcelo, será que haverá mais datas para show nos eua?

  • Meire Aparecida Bavaresco

    Gostaria de saber de Shows no Brasil pela banda Coldplay,teremos ela no Brasil em 2017?????

    • Wender Maciel da Silva

      Gostaria muito de saber tambem.

  • Katiucia Brunelli

    Também estou aguardando o Coldplay no Brasil. Fui no show deles em São Paulo, da última vez que estiveram aqui, agora não perco mais nenhum. Super recomendo.

    • Alfredo Miguel

      Porque vocês falam O Coldplay e nao Os coldplay se se trata de 1 banda!? Ou seja, se é plurar e nao singular o sujeito não é … ai mae de cristo!!

  • Alfredo Miguel

    Turne ou tournée!? aff vocês brasileiros adoram inventar palavras em português, ou então transformam palavras inglesas para português!! Porque isso meu deus!?????? Porque voces nao escrevem então por exemplo o nome Miguel assim MIGUEU!?? ja que voces escrevem muitas palavras tal como as falam, seja em portugues ou ingles essas mesmas palavras!! Enfim! DASSSSSSEEE

      • Alfredo Miguel

        Meu caro eu sei muito bem que no vosso vocabulário do brasil existe essa palavra turne e mtas outras que nao existem no nosso vocabulário do português de portugal e nao critiquei isso , critiquei sim de outra forma que voce pelos vistos ainda nao entendeu!! a origem da palavra tournée existe em outra lingua e nao tem origem na lingua portuguesa e nós portugueses todos e os outros povos falam e escrevem essa palavra na forma original, nao nos pomos a inventar novas palavras meu deusl!! Entendeu agora aonde eu quis chegar com aquela conversa toda!??? Voces na grande maioria senão todos, praticamente nem sabem o que quer dizer a palavra espanhola DUBLADO que usam tanto no vosso dia a dia devido aos filmes e seriados, outra palavra SERIADO inventada por voces, aqui em portugal e em todo mundo diz-se SERIE que é o seu nome original em ingles!! Como diz um amigo meu brasileiro: nós brasileiros nao soubemos manter a origem da lingua de camões, simplesmente começamos a distorcer ela sem percebermos o quão grave isso é!!!

        • Cristina Lopes

          E você não acentua as palavras e nem usa sinal de pontuação.
          Não usa letras maiúsculas quando deveria (Brasil, Deus, Portugal).
          Usa a concordância verbal na forma errada (você pelos vistos).
          Não é necessário ‘!!!’ e ‘???’, apenas um acento já transmite o sentido da frase.
          Não deve haver espaço antes da vírgula.
          Você mesmo usou a expressão SERIADO em “filmes e seriados”. O correto não seria SERIE?
          Enfim, eu poderia continuar essa lista com muitos outros detalhes mas a questão é…

          Você se preocupa em apontar os erros de outros (de uma nação inteira) e ao menos enxerga os seus próprios!

          • Não precisamos falar mais nada.

          • Alfredo Miguel

            Você não me dá lições de português mha cara!!

          • Alfredo Miguel

            Pra arrematar, olhe isso, porque vocês ai falam O Coldplay e nao Os coldplay!? Se se trata de 1 banda!? Ou seja, se é plurar e nao singular o sujeito não é! Boa questao nao é!? pois é 🙂

          • Alfredo Miguel

            Você quer comparar o facto de eu nao por acentos nalgumas palavras com aquilo que eu falei!»??? ahahaahah e eu sei muito bem se certas palavras levam ou nao acentos mas como eu não estou a escrever 1 carta para o presidente da república ou a responder a emprego portanto, não perco tempo com isso meu caro!! seja mto feliz que eu tambem to a fazer o mesmo!!

          • Alfredo Miguel

            eu escrevi que vocês no brasil escrevem seriado e na série que é a palavra correcta para o caso! você não lê bem portugues pelo que entendo!! ficou também ofendida foi com o meu comentário é!?? rsss e sei muito bem tudo que você está praí a dizer e volto a frisar, não perco tempo com isso para o caso que é…simples!! Vocês no brasil nem sabem o significado da palavra que ai usam muito, a palavra Dublado, palavra essa de origem espanhola!! hasta e be happy!! voces querem ensinar os portugueses a escrever português é isso!?? meu pai é professor de línguas e foi ao brasil e disse que algumas pessoas diziam ai que nós é que escrevemos mal o português! ele começou a rir! Que lata a vossa hein!!!

          • Alfredo Miguel

            Voce fez um estudo aprofundado dos erros que eu possa ter dado mas eu vou te responder meu caro, (RSSS) Eu não tenho que me preocupar em por acentos qdo escrevo por exemplo a palavra NÃO, ou você quer comparar os erros que vocês dão como por ex quando falam,: …mais eu nao quero, em vez de escreverem, mas eu não quero, ou então: você nao viajo para a america?? em vez de escreverem: você nao viajou…!?? Eu sei muito bem que se escreve com letra grande os nomes e pontuações que existem sim em muitas palavras! Eu refiro me a outro tipo de erros grosseiros feitos por muitos brasileiro!! Tenho muitos amigos brasileiros que dizem que vocês escrevem muito mal porque querem e nao por falta de ensino escolar!! Vocês se sentem ofendidos por muito pouco!! Eu nao estou nem ai, como voces falam, se alguem criticar o meu povo desde que essas críticas sejam verdadeiras e façam, sentido!! Nós portugueses somos os primeiros a criticar o nosso próprio pais!! Vocês não aceitam críticas mesmo que sejam verdadeiras e começam a falar do passado do que os portugueses de menos bom fizeram quando foram para a america do sul, sim porque naquela altura o BRASIL nao existia como país ainda!!!! Se assim fosse os ingleses nao poderiam nunca entrar nos EUA pelo odio que teriam mtos americanos ao pensarem no que os ingleses fizeram aos índios quando os mesmos ocuparam a america do norte …Hasta!!

        • Hiran Abib

          Cuide do seu português, vocês chegaram no Brasil para roubar nossas riquezas e escravizar os nossos Índios. Depois se dizem honestos, e hoje discriminam os brasileiros chamando-os de malandros e dizendo que suas mulheres são putas. Olha meu amigo, aqui no Brasil existem regras gramaticais que não existem em Portugal. Antes de Falar merda, procure estudar.

          • Alfredo Miguel

            Voce vem agora aqui com essa merda de conversa do passado sobre o que os portugueses fizeram ou nao numa parte da america do sul à 500 anos atrás!?? voce nao tem melhor argumento para ripostar é!?? deixe lhe contar algo, os espanhóis dizimaram 1 civilização ai na américa do sul e nao é por isso que os vossos vizinhos que falam espanhol odeiam os espanhóis ou querem passado 500 anos prestar ainda contas sobre o que fizeram no passado!! Se vamos pelo seu prima o mundo estava em guerra ate aos dias de hoje, seriam as Americas, Africa, Asia… contra o velho continente!”_ rssss!! nao seja tao ignorante ok??ah e outra coisa, se você vive num pais chamado Brasil, foi à custa dos portugueses tão maus rsss que vocês têm esse enorme país mas que infelizmente tao atrasado e entregue só a ladroes e corruptos!! Se eu fosse a você nunca iria por os pés em Portugal ja que voce pensa tao mal dos portugueses!! Tenha vergonha na cara!!!

          • Hiran Abib

            Fazer o que se a merda de Portugal colonizou o Brasil. Corrupção meu amigo tem em todo o mundo é o Brasil está ensinando pra vocês como se acaba. Não tenho a mínima vontade de conhecer Portugal. Nem gostar de pão eu gosto. Afinal só tem padeiro aí? Pq quando português vem p cá ele vem servir o brasileiro fazendo pão!

          • Alfredo Miguel

            A merda de portugal colonizou o brasil!? Voc e entra com agressoes verbais é!?? voce nao tem melhor argumento!?? Mas o brasil naquela altura ainda nem existia quando os portugueses foram ai…!!! se assim fosse voce nem sequer voce poderia viver ai porque voce talvez nem descenda de indios, e sendo assim só os indios deveriam viver entao ai nesse lugar ao que os portugueses mais tarde criaram 1 pais chamado Brasil!!

          • Alfredo Miguel

            Seus argumentos sao mesquinhos meu caro!! vocês deveriam agradecer por terem o pais que têm porque se alguém teria de ficar ai nesse lugar chamado Brasil, por essa ordem de ideias eram só os índios e você nem sequer poderia vier ai! Ja pensou nisso!??? LOL

        • Hiran Abib

          Só uma pergunta!
          ‘AFF’ está no dicionário da língua portuguesa? Um gênio em linguística escrevendo AFF? Que falta de conteúdo em!

          • Alfredo Miguel

            Que falta de conteudo Em!? A palavra EM que você quis escrever nao foi aplicada da mesma forma em relação ao significado que a mesma tem, certo?? Aqui em portugal para expressar a mesmo sentimento que você quis expressar escrevemos HEIN!! 🙂 eu não sou professor de português mas vocês brasileiros escrevem tal como falam muitas palavras, o que é extremamente GRAVE isso , enquanto que por outro lado muitos brasileiros e portugueses escrevem muito mal muitas palavras, ou seja , sao BURROS na ascensão da palavra!! 🙁

          • Alfredo Miguel

            Génio eu!?Eu sou musico nada tenho a ver com linguas!! Afff alias é uma palavra criada por vocês ai no Brasil como você deve saber!

          • Alfredo Miguel

            Você sabe o significado da palavra EM?? Boa questao nao é?!

        • Letícia Becker

          Meu Deus! Que cara chato!

          • Alfredo Miguel

            Eu falei com você por acaso!? O chapéu serviu a você!?? 🙂

    • Hiran Abib

      Cara, deixa de ser burro. Tu não passa de um velho egocêntrico que pensa que é dono da verdade. Assim como existe o inglês britânico e inglês americano existe o português brasileiro. Vai tomar no teu cu!

    • Gente, chega, aqui não é a Academia Brasileira de Letras.

  • Alfredo Miguel

    Voces assassinam a língua Portuguesa!! 🙁

    • Hiran Abib

      O latim era a língua oficial do antigo Império Romano e possuía duas formas: o latim clássico, que era empregado pelas pessoas cultas e pela classe dominante (poetas, filósofos, senadores, etc.), e o latim vulgar, que era a língua utilizada pelas pessoas do povo. O português originou-se do latim vulgar, que foi introduzido na península Ibérica pelos conquistadores romanos. Damos o nome de neolatinas às línguas modernas que provêm do latim vulgar. No caso da Península Ibérica, podemos citar o catalão, o castelhano e o galego-português, do qual resultou a língua portuguesa.

      Então meu amigo, como vc vê o português não é uma linguá pura… VAI ESTUDAR ANTES DE FALAR MERDA!

      • Alfredo Miguel

        O que tem a ver o que eu escrevi inicialmente com este testamento tudo que voce escreveu!?? Sentiu se ofendido foi por aquilo que disse pra me ofender depois!?? Nao sabe aceitar opiniões diferentes e com conteúdo meu caro entao problema que voce tem de resolver!! Voce nao me vai dar lições de moral nem de portugues!! Se nao sabe dialogar, ja que usa ofensas verbais entao esteja calado !! HASTA!!

        • Hiran Abib

          Muita coisa, como por exemplo, Portugal não deu origem ao português para o mundo utilizar a regra gramatical portuguesa. Na verdade nem se portugal desse origem a lingua. Cada pais tem sua cultura sua historia. Comparar duas línguas, duas culturas, dois países e uma coisa. Agora querer ser superior ao outro e de um ser burro, xenófobo. Procure um psiquiatra, deve ser falta de amor. Voce é mal amado? Se preocupe com coisas mais importantes. Tem tanta gente passando por dificuldades. Faça algo de bom no mundo. Palavras de gentileza e o que o mundo espera de você. Não suas espetadas sem fundamentos, só para acabar com a paciência dos outros.

Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.