Cinemark exibirá documentário A Head Full of Dreams no Brasil – Coldplay Brasil
Cinemark exibirá documentário A Head Full of Dreams no Brasil

Exibição única ocorre no dia 14 de novembro em diversas cidades do Brasil.

Texto Marcelo Monteiro
sábado, 20 de outubro de 2018

A rede de salas de cinema Cinemark irá exibir A Head Full of Dreams, o documentário, no Brasil, no próximo dia 14 de novembro. As informações foram encontradas por meio da página oficial da exibição, onde é possível encontrar as salas e sessões ao buscar pelo nome das cidades.

No início da semana, ao fazer a busca por cidades brasileiras, o site mostrava apenas a mensagem comum que anunciava que as salas seriam divulgadas em breve. Durante a semana, por conta diversas mensagens para salas de cinema e a própria banda, a mensagem foi trocada para uma nova, que dizia “Queridos fãs no Brasil, cinemas serão anunciados logo. Por favor, verifique novamente em breve”.

Segundo as informações presentes no site oficial da exibição de A Head Full of Dreams nos cinemas, o filme será exibido nas salas Cinemark nos estados de São Paulo (Campinas, Cotia, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André Osasco, e na capital), Rio de Janeiro (São Gonçalo, Niterói, e na capital), Minas Gerais (Belo Horizonte e Betim), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Canoas), Bahia (Salvador), Pernambuco (Recife), Rio Grande do Norte (Natal), além do Distrito Federal (Brasília).

Não foi divulgado, porém, quando começam as vendas dos ingressos, valores, e horário de exibição.

Filmado ao longo de 20 anos, o filme oferece um retrato profundo e íntimo da ascensão espetacular da banda, dos bastidores dos pubs de Camden até esgotar estádios em todo o planeta. No coração da história está a irmandade inabalável da banda, que passou por muitos altos e baixos, desde o primeiro ensaio em um quarto de estudante apertado, Whitecross esteve lá para capturar a música e os relacionamentos em fita.