Assista às apresentações do Coldplay no One Love Manchester
Assista às apresentações do Coldplay no One Love Manchester

Coldplay foi da emoção, com Fix You, à euforia de Something Just Like This no evento que arrecadou lucros às vítimas do atentado.

Compartilhe
Publicado em 4 de junho de 2017 e atualizado pela última vez em 4 de junho de 2017 às 21:24.

Neste domingo (4) ocorreu o show beneficente One Love Manchester, que arrecadou fundos para as vítimas do atentado em Manchester ao fim do show da cantora Ariana Grande, no dia 23 de maio. Ao longo da noite, diversos artistas levaram, por meio da música, uma mensagem de amor, resistência e esperança de dias melhores.

Coldplay subiu ao palco logo depois da apresentação de Justin Bieber e, com a participação da própria Ariana Grande, apresentou um cover de Don’t Look Back In Anger, de Oasis.

Em seguida, foi a vez de Fix You, que emocionou a plateia.

 

Durante a apresentação de Fix You, os seguranças do show formaram um coração, na pista, com os fãs que estavam assistindo ao show.

 

Logo depois foi a vez do público cantar ao coro de Viva La Vida com muita euforia. Confira um trecho:

 

A participação da banda foi encerrada com Something Just Like This, parceria com The Chainsmokers, que inclui o EP Kaleidoscope, com lançamento previsto para o próximo dia 30. A versão, mais instrumental que a de estúdio, levantou o público.

 

Alguns minutos depois, Coldplay voltou ao palco para apresentar Live Forever, clássico de Oasis, junto com o próprio Liam Gallagher.

Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.