Ouça Homesick, faixa de Dua Lipa com a participação de Chris Martin
Ouça Homesick, faixa de Dua Lipa com a participação de Chris Martin

A cantora lançou seu primeiro álbum hoje. Ela havia anunciado que estava trabalhando com Chris em show no mês passado.

Compartilhe
Publicado em 2 de junho de 2017 e atualizado pela última vez em 1 de junho de 2017 às 14:44.

O auto-intitulado álbum de estreia da cantora Dua Lipa acabou de ser lançado e inclui uma faixa com a participação de Chris Martin. Apesar do vocalista não aparecer nos créditos como artista participante, ele canta e, junto com Dua, assina a composição da música produzida por Bill Rahko — que também produziu a recente Hypnotised, do EP Kaleidoscope.

Foi no mês passado em que, durante um show em Londres, Dua anunciou ao público presente que estava trabalhando com o vocalista do Coldplay. “Eu estou trabalhando em uma canção com um artista muito talentoso chamado Chris Martin”, comentou. “Ela é incrível e mal posso esperar para que vocês a ouçam.”

“Foi realmente emocionante, mas também muito assustador”, disse ela sobre trabalhar com Chris Martin, em entrevista ao The Straits Times. “Sentar-se ao piano com ele foi surreal. Ele é tão distinto na forma como trabalha — no segundo em que ele senta ao piano, você fica tipo ‘caramba, é Coldplay!'”. Ela conta, também, que quis impressionar o músico. “Então eu escrevi várias letras e ficava tentando comparar nossas anotações”, adiciona.

Dua também falou sobre os conselhos dados por Chris. “Eu o contei sobre minhas experiências, viajando e tal, e e ele revelou algo que ele viveu por muito tempo. Às vezes eu posso realmente ficar sobrecarregada com o excesso de trabalho e ele falou ‘Você também tem que se lembrar de parar e fazer as coisas para si mesmo e ser gentil com você mesmo'”.

Homesick — assim como todo o incrível álbum — já está disponível nas plataformas digitais.

Colaborou: Dua Lipa Brasil; The Straits Times
Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.