Com Hypnotised, o primeiro “não-single”, Coldplay anuncia EP Kaleidoscope
Com Hypnotised, o primeiro “não-single”, Coldplay anuncia EP Kaleidoscope

Kaleidoscope será lançado no dia 2 de junho. Pelas redes sociais, o vocalista Chris Martin também anunciou a sua tracklist.

Compartilhe
Publicado em 2 de março de 2017 e atualizado pela última vez em 10 de março de 2017 às 22:36.

Na manhã de hoje (2), Coldplay divulgou a primeira canção do seu novo EP, Kaleidoscope (ainda sem capa oficial divulgada e a ser lançado no dia 2 de junho), intitulada Hypnotised e, segundo as palavras de Chris Martin nas redes sociais, um “não-single”. A canção foi lançada junto com um lyric video dirigido por Mary Wigmore – que já trabalhou anteriormente com a banda nos videoclipes de The Hardest Part e Midnight.

A faixa foi composta por Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion e Chris Martin e foi produzida por Bill Rahko e Rik Simpson. A engenharia de masterização ficou por conta de Chris Allgood, Emily Lazar, Daniel Green, Bill Rahko e conta também com programação e cordas de John Metcalfe.

Arte da capa de Hypnotised. EP ainda não teve a sua oficial divulgada. (Imagem: Coldplay/Reprodução)

A banda aproveitou a ocasião do 40º aniversário de Chris Martin para anunciar a grande novidade. O vocalista, também por meio das redes sociais, divulgou uma nota que incluiu a tracklist completa do EP:

1. All I Can Think About Is You
2. Something Just Like This
3. Miracles 2
4. A L I E N S
5. Hypnotised

Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.