Mat Whitecross irá filmar os shows do Coldplay na América do Sul
Mat Whitecross irá filmar os shows do Coldplay na América do Sul

Diretor disse em sua conta no Twitter que irá filmar quatro dos cinco shows de encerramento da A Head Full of Dreams Tour.

Compartilhe
Publicado em 5 de novembro de 2017 e atualizado pela última vez em 5 de novembro de 2017 às 22:16.

O diretor Mat Whitecross, amigo de longa data e conhecido por dirigir diversos clipes da banda, revelou hoje (5) em seu Twitter que irá filmar quatro dos cinco shows que o Coldplay fará este mês na America do Sul, como encerramento da A Head Full of Dreams Tour.

Ao responder o vídeo em que Chris Martin postou semana passada na conta oficial da banda no Twitter, mostrando-se animado para voltar à America do Sul, Mat Whitecross disse: “São Paulo, aí vamos nós!”. Logo após, um fã perguntou se o mesmo iria filmar algum dos shows deste mês, e Mat respondeu dizendo que irá filmar apenas quatro shows.

Então a dúvida surgiu. Qual dos cinco shows não seriam gravados? Mat, ao ser quiestionado, respondeu à outra fã que o show de Porto Alegre não será filmado.

Como noticiamos aqui, ano passado Mat Whitecross deu uma entrevista ao site BANG Showbis enquanto divulgava o filme Supersonic da banda Oasis, dirigido por ele, dizendo que estava em turnê com o Coldplay, filmando diversos shows da A Head Full of Dreams Tour para um futuro projeto. Nos resta torcer para que este projeto seja o lançamento de um filme/DVD da turnê, e que o Brasil apareça nele!

  • Cores Festas

    Povo ta viajando achando q terá um DVD do show de SP. Na verdade é outra coisa, outro formato.

Por Karina Ferreira
8 to 9, 9 to 10.