Mat Whitecross diz estar trabalhando em projeto de documentário do Coldplay
Mat Whitecross diz estar trabalhando em projeto de documentário do Coldplay

Diretor, que é amigo de longa data da banda, os acompanhou durante a A Head Full Of Dreams Tour para filmar os shows.

Compartilhe
Publicado em 4 de outubro de 2016 e atualizado pela última vez em 4 de outubro de 2016 às 21:57.

O diretor Mat Whitecross lançou recentemente o filme documentário da banda Oasis, Supersonic, e já está pensando no próximo filme. Whitecross se juntou ao Coldplay durante a turnê A Head Full Of Dreams para filmar os shows e os bastidores da banda na estrada, para o lançamento de um possível documentário. Segundo ele, um filme sobre a banda impediria que as pessoas continuassem a achar que Chris Martin é “chato”.

Em entrevista ao BANG Showbiz, Mat revelou que está trabalhando com a banda no momento. “Eu estou trabalhando com eles no momento, estou em turnê com eles, filmando o show ao vivo. Nós não sabemos o que estamos fazendo, eu os conheço antes deles serem uma banda. Felizmente, eles tem a capacidade de não ter que decidir o que fazer com toda essa filmagem no momento. Eu adoraria que fosse um pouco mais profundo. Cabe a eles, fazem 20 anos que eles formaram a banda, por isso parece bom olhar para trás e relembrar.”

Lembrando que Mat Whitecross já trabalhou com o Coldplay em diversos clipes. Christmas Lights, o clipe alternativo de Violet Hill, Paradise, Charlie Brown, A Sky Full Of Stars e o recente Adventure Of A Lifetime, foram dirigidos por ele.

Colaborou: The List

Por Karina Ferreira
8 to 9, 9 to 10.