Participe do flashmob para os shows do Coldplay no Brasil
Participe do flashmob para os shows do Coldplay no Brasil

Depois do sucesso da ação promovida entre Coldplay Brasil e Viva Coldplay, no ano passado, os fã-sites se unem novamente para criar um espetáculo à parte.

Compartilhe
Publicado em 7 de outubro de 2017 e atualizado pela última vez em 12 de outubro de 2017 às 10:55.

Faltando um mês para os três shows do Coldplay no Brasil, nos dias 7, 8 (em São Paulo) e 11 de novembro (em Porto Alegre), o Coldplay Brasil e o Viva Coldplay anunciam a surpresa que será feita pelos fãs, nas apresentações, para a banda: vamos colorir, mais uma vez, os estádios de amarelo com bexigas durante a execução de um dos maiores hinos da banda: “Yellow”!

A iniciativa dos fã-sites deu-se devido ao sucesso que a ação fez nos shows do ano passado, onde os fãs levaram a sério o espírito da coisa e lotaram o Allianz Parque e o Maracanã de amarelo, resultando num espetáculo à parte, que impressionou a própria banda — no encontro com os caras no Rio de Janeiro, não faltaram elogios.

As equipes, tanto do Viva, quanto do CPBR, contam com a colaboração de todos para que, este ano, não seja diferente — ou, quem sabe, melhor ainda! — e não é muito difícil participar. Um saquinho de balões não custa caro, mas a melhor dica é comprar alguns e dividir com os amigos ou o grupo que você estiver participando. Se você for sozinho, também não tem problema: chega com seus balões na fila e distribui com o pessoal que estiver ali, mesmo, para que ninguém fique de fora!

E se a imagem logo acima não for o suficiente para mostrar como o resultado fica incrível, se liga no vídeo do projeto “Brazil Full Of Dreams”, relizado pelo Viva Coldplay, da apresentação de “Yellow” em São Paulo:

Saiba mais sobre a turnê em nossa página especial
Por Redação CPBR
Sua fonte de notícias sobre Coldplay e a maior cobertura d’A Head Full Of Dreams Tour no Brasil (também conhecido como ‘o site’)