Live blog – Coldplay Brasil direto do show no Estádio MetLife
Live blog – Coldplay Brasil direto do show no Estádio MetLife

O Coldplay Brasil chega aos Estados Unidos pela primeira vez para a estreia da #AHFODtour na América do Norte.

Compartilhe
Publicado em 17 de julho de 2016 e atualizado pela última vez em 19 de dezembro de 2016 às 19:05.

O Coldplay Brasil chega pela primeira vez aos Estados Unidos para acompanhar a estreia da A Head Full Of Dreams Tour na América do Norte. Para celebrar isso, nada melhor do que o um live blog no maior estilo Coldplay.com (quem lembra do último?), onde você poderá acompanhar nossa jornada até o Estádio MetLife, em Nova Jérsei, pois estaremos atualizando o post durante todo o dia com muitas fotos. Vamos nessa!

Os horários estão na hora local de Nova Jérsei: -1.


1h12 – Aqui estamos nós: reles tupiniquins na terra do Tio Sam. Mal saímos do aeroporto JFK e já dá pra ter uma noção de que Nova Iorque nunca dorme mesmo.

liveblog1

liveblog2

Choques em NY.

12h37 – Uma breve parada para almoçar antes de ir visitar a Times Square e, depois, pegar um ônibus e ir até o Estádio MetLife. Vai ser um longo dia…

13h04 – Estava parando aqui para pensar em algumas coisas e acabei me lembrando que esta não é a primeira vez que dá a louca no Coldplay Brasil em visitar algum lugar do mundo. Em 2014 a gente deu um pulinho na Austrália – coisa rápida, questão de dois dias -, onde assistimos a um show especial e, olha só, participamos da gravação do clipe de A Sky Full Of Stars (quem quiser relembrar, pode clicar aqui).

13h18 – Times Square! Você consegue contar quantas marcas há nessas fotos?

liveblog3

liveblog4

17h24 – Um fato curioso: apesar da hashtag do show ser #ColdplayNYC (em referência à New York City), o Estádio MetLife não fica em Nova Iorque! Ele está localizado, na verdade, em East Rutherford, Nova Jérsei. Então, quando você vir algum tweet se referindo à Nova Iorque…

16h41 – Chegamos! O dia está lindo, faz 32º, não há previsão de chuva. Tem tudo para ser um Amazing Day.

liveblog5

18h04 – A depender da emoção (e da conexão com a internet…) haverá atualização pelo Snapchat também: coldplaybrasil. Convenhamos, é bem mais moderno que um live blog, mas pode continuar acompanhando por aqui também, ok? Por favor…

19h20 – A brilhante Foxes já está no palco com toda a sua beleza e voz incríveis. No nosso Snapchat, coldplaybrasil, tem vídeo.

liveblog6

20h10 – Agora quem comanda o palco é a Alessia Cara. E em seguida: Coldplay! Woohoo!

liveblog7

20h43 – Breves panoramas de como o Estádio MetLife está nesta noite.

liveblog20

liveblog21

21h – Ok, agora é hora de curtir o show. Serão duas horas de muito amor, emoção, luzes, suor e confetes voando na sua cara. Voltaremos assim que a poeira abaixar (e o sinal da internet estiver melhor).

21h08 – As Xylobands acenderam, e o show, como sempre, começou com A Head Full Of Dreams… No nosso Snapchat, coldplaybrasil, você vai encontrar alguns vídeos bem legais.

liveblog8

liveblog9

liveblog10

21h14 – Hora do clássico Yellow…

liveblog11

21h19 – E depois Every Teardrop Is A Waterfall!

liveblog12

21h26 – Hora de se acalmar um pouco com The Scientist.

liveblog13

21h38 – Uma breve visão das Xylobands em força total durante Paradise.

liveblog14

21h44 – Hora do palco B! Rolou Always In My Head, Princess Of China e Everglow nele.

liveblog15

21h58 – E então Clocks!

liveblog16

22h23 – Viva La Vida!

liveblog18

liveblog19

23h – Mais um show que se encerra com a certeza de que foi incrível: com direito a pedido de música feito pelo próprio Moses Martin e Michael J. Fox no palco tocando Johnny B. Goode com a banda. Muita surpresa, emoção, luzes… Nossa jornada se encerra por aqui com um gostinho de quero mais. Qual será o próximo destino do Coldplay Brasil?

Obrigado, Ignácio Lunkes, por acreditar no Coldplay Brasil e levar nosso nome para fora do país. Seremos eternamente gratos.

Por Redação CPBR
Sua fonte de notícias sobre Coldplay e a maior cobertura d’A Head Full Of Dreams Tour no Brasil (também conhecido como ‘o site’)