Iza abrirá show do Coldplay no dia 7 de novembro, em São Paulo
Iza abrirá show do Coldplay no dia 7 de novembro, em São Paulo

A cantora, uma das maiores revelações do pop nacional, anunciou a novidade em suas redes sociais.

Compartilhe
Publicado em 17 de outubro de 2017 e atualizado pela última vez em 13 de novembro de 2017 às 21:22.

Depois de anunciar Dua Lipa e Jon Hopkins como as atrações de abertura dos shows de encerramento d’A Head Full Of Dreams Tour, na América Latina, um espaço continuou em branco — Dua Lipa não poderá se apresentar na primeira noite em São Paulo, no dia 7, devido a um show em Londres em sua agenda, na noite anterior.

Pois agora a festa está completa! Hoje, por meio de suas redes sociais, a cantora Iza anunciou que será a atração de abertura na primeira das duas noites nas quais Coldplay se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, junto de Jon Hopkins.

Iza e CeeLo Green se apresentam no Rock In Rio (Imagem: Macos Serra Lima/G1)

Iza é uma das maiores revelações do pop nacional no ano. A carioca da zona norte de 25 anos também é conhecida por seu empoderamento e por enaltecer a beleza e a força da mulher negra. “Não é uma pressão fazer parte desse grupo de peso, é uma necessidade ser essa pessoa. Quando eu era criança, não tinha essas referências e, hoje, as meninas me procuram para perguntar sobre tranças e cabelo natural”, disse, à revista Elle. No Rock In Rio, apresentou-se no Palco Sunset com o cantor CeeLo Green, a convite do própio. Seu último clipe, “Pesadão”, conta com a participação de Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa, e já foi visto mais de 2,5 milhões de vezes em apenas duas semanas.

Saiba mais sobre a turnê em nossa página especial
Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.