Com homenagem a Chester Bennington, Coldplay retoma a turnê
Com homenagem a Chester Bennington, Coldplay retoma a turnê

Chris Martin apresentou um cover de Crawling, canção do primeiro álbum do Linkin Park.

Compartilhe
Publicado em 2 de agosto de 2017 e atualizado pela última vez em 2 de agosto de 2017 às 16:25.

O falecimento de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, no último dia 20 de julho, gerou uma grande comoção no mundo todo, por conta das circunstâncias de sua morte.

Coldplay, que já havia feito uma pequena homenagem pela sua conta oficial no Twitter, um dia depois da notícia ser divulgada, publicando um link do YouTube da apresentação de estreia de One More Light — faixa título de seu novo álbum — em Santiago, no Chile, decidiu fazer uma homenagem ao artista no palco d’A Head Full Of Dreams Tour, no primeiro show do retorno da banda aos Estados Unidos, no Estádio MetLife, em Nova Iorque.

No palco C, Chris Martin fez um cover de Crawling, canção do Hybrid Theory, álbum de estreia do Linkin Park. Sua letra aborda justamente a questão de lutar consigo mesmo, “Rastejando dentro da minha pele/Estas feridas, eles não curarão/Medo é o que me derruba/Confundindo o que é real/Há algo em mim que me puxa pra baixo da superfície/Consumindo, confundindo/Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba/Controlando/Parece que não consigo/Me achar novamente”.

Repercussão

Mike Shinoda, integrante do Linkin Park, demonstrou sua gratidão pela homenagem. Por meio do Instagram, Mike publicou um vídeo que recebeu da apresentação. “Obrigado, Coldplay, ficou lindo”, disse na publicação. Deixando claro que não estava no local do show, acrescentou: “Eu recebi o vídeo do show do Coldplay por mensagem. Quem dera eu estivesse lá”.

Thank you @coldplay 🙏🏽 It sounded beautiful.

Uma publicação compartilhada por Mike Shinoda (@m_shinoda) em

A viúva de Chester, Talina Bennington, também agradeceu à banda pela homenagem. Por meio de seu perfil no Twitter, Talinda publicou a seguinte mensagem: “Eu irei sobreviver, perseverar e prosperar… Obrigado Chris por falar comigo agora. Eu sei que vou ficar bem”.

Saiba mais sobre a turnê em nossa página especial
Por Marcelo Monteiro
Aspirante a jornalista que ama música mas também sonha em ser publicitário. Como você pode ter percebido, sou libriano.