Coldplay divulga atrações de abertura de próximos shows d’A Head Full Of Dreams Tour
Coldplay divulga atrações de abertura de próximos shows d’A Head Full Of Dreams Tour

AlunaGeorge e Tove Lo – que participou da faixa Fun, no álbum – estão entre as atrações de abertura.

Compartilhe
Publicado em 16 de fevereiro de 2017 e atualizado pela última vez em 11 de outubro de 2017 às 19:54.

Hoje pela tarde, Coldplay anunciou em suas redes sociais os convidados especiais que os acompanharão durante os próximos shows d’A Head Full Of Dreams Tour deste ano na Ásia, Europa e América do Norte. Os shows acontecerão entre os meses de março e outubro.

O continente asiático será o primeiro do ano a receber a banda, em duas noites já esgotadas na Singapura e em Tóquio, e os convidados especiais são Jess Kent – que já abriu shows da banda anteriormente – na maioria dos shows, do dia 31 de março a 16 de abril. Já Radwimps irá se apresentar apenas em um show, no dia 19 de abril, em Tóquio.

Na Europa, AlunaGeorge será a principal convidada em Munique, Lyon, Hannover, Bruxelas e Dublin, com Tove Lo que também se apresentará em Viena, Leipzig, Varsóvia, Frankfurt, Milão e Paris. Enquanto isso, Mew será o principal convidado em Gotemburgo. Embrace – os donos da b-side Gravity – abrem o show da banda em Cardiff. A abertura da turnê europeia será feita por Femme Schmidt (Munique, Hannover, Frankfurt) e Lyves. AlunaGeorge e Tove Lo também se apresentarão na América do Norte, e os shows contarão com a abertura de Izzy Bizu. Em seguida, para os shows de setembro e outubro, Tove Lo se apresentará com Alina Baraz.

Saiba mais sobre a turnê em nossa página especial
  • TOMAZ DASI

    Vem performance de Fun ♥

Por Pollyana Gomes
We all go a little mad sometimes.