'Energia incrível', diz Chris Martin sobre tocar no Brasil – Coldplay Brasil
‘Energia incrível’, diz Chris Martin sobre tocar no Brasil

Em entrevista à Rádio Mix, vocalista contou que a banda espera poder voltar “em algum momento, nos próximos anos”

18.out.2020
Chris Martin com a bandeira do Brasil no rosto durante “Every Teardrop Is a Waterfall”. Allianz Parque, São Paulo, 7.abr.2016 (Foto: Wesley Allen / I Hate Flash)

A Rádio Mix transmitiu, neste domingo (18), um especial sobre Coldplay. O programa contou com curiosidades sobre a banda, melhores momentos dos shows em São Paulo e Buenos Aires – que foram lançados em filme e áudio em 2018 – e uma entrevista exclusiva com Chris Martin.

Na conversa, o vocalista falou sobre como a banda gosta de tocar no Brasil. “É como injetar uma droga de felicidade”, contou. “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs brasileiros. Sempre que vamos ao Brasil, somos recebidos com essa energia incrível”, prosseguiu.

Em uma mensagem especial direcionada ao público brasileiro, Chris ainda disse “muito obrigado”, em português, e que a banda está ansiosa para poder voltar “em algum momento, nos próximos anos”. “Obrigado pela alegria, a gentileza, o amor e o barulho, nós amamos vocês um pouco mais do que vocês nos amam”, concluiu o vocalista.

A rádio não disponibilizou o áudio completo da entrevista, mas o portal Fórum Coldplay publicou, em seu Twitter, trechos:

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole