‘Energia incrível’, diz Chris Martin sobre tocar no Brasil

Em entrevista à Rádio Mix, vocalista contou que a banda espera poder voltar “em algum momento, nos próximos anos”

18.out.2020
Chris Martin com a bandeira do Brasil no rosto durante "Every Teardrop Is a Waterfall". Allianz Parque, São Paulo, 7.abr.2016 (Foto: Wesley Allen / I Hate Flash)
Chris Martin com a bandeira do Brasil no rosto durante “Every Teardrop Is a Waterfall”. Allianz Parque, São Paulo, 7.abr.2016 (Foto: Wesley Allen / I Hate Flash)

A Rádio Mix transmitiu, neste domingo (18), um especial sobre Coldplay. O programa contou com curiosidades sobre a banda, melhores momentos dos shows em São Paulo e Buenos Aires – que foram lançados em filme e áudio em 2018 – e uma entrevista exclusiva com Chris Martin.

Na conversa, o vocalista falou sobre como a banda gosta de tocar no Brasil. “É como injetar uma droga de felicidade”, contou. “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs brasileiros. Sempre que vamos ao Brasil, somos recebidos com essa energia incrível”, prosseguiu.

Em uma mensagem especial direcionada ao público brasileiro, Chris ainda disse “muito obrigado”, em português, e que a banda está ansiosa para poder voltar “em algum momento, nos próximos anos”. “Obrigado pela alegria, a gentileza, o amor e o barulho, nós amamos vocês um pouco mais do que vocês nos amam”, concluiu o vocalista.

A rádio não disponibilizou o áudio completo da entrevista, mas o portal Fórum Coldplay publicou, em seu Twitter, trechos:

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo