Apesar de problemas técnicos, Coldplay emociona em live intimista no Instagram – Coldplay Brasil
Apesar de problemas técnicos, Coldplay emociona em live intimista no Instagram

A banda tocou alguns grandes sucessos durante a live em apoio a campanha #EveryVoteCounts da ONG Global Citizen

14.out.2020
Coldplay, em foto publicada uma hora antes do início da transmissão. (Foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (14), Coldplay fez uma live em seu Instagram, em apoio a campanha #EveryVoteCounts (Cada Voto Conta), que visa estimular eleitores estadunidenses a votarem nas eleições presidenciais no dia 3 de novembro. Esta campanha está sendo organizada pela ONG Global Citizen.

A live, que foi realizada às 13h (horário de Brasília) e durou aproximadamente 30 minutos, chegou a ser vista por 77 mil pessoas simultaneamente. Com problemas de conexão da internet do local onde estava sendo realizada, a live tive que ser reiniciada por outras duas vezes.

Apesar dos problemas técnicos, Coldplay fez uma live emocionante, para a alegria dos fãs que estavam com saudades de ver a banda. Eles tocaram os sucessos “Magic”, uma versão especial da canção “Charlie Brown”, logo depois veio “Yellow” e neste momento Chris Martin fez uma brincadeira sobre alguns cabos que estavam no estúdio, chegando a dizer que aquele era um episódio de série da Netflix “Untangling Cables with Coldplay” (Desenrolando cabos com o Coldplay). Seguiram com “Trouble in Town”, “Adventure Of A Lifetime”, e surpreenderam ao tocar a canção “Everything’s Not Lost”.

Antes de encerrar a live, Chris Martin fez um breve discurso, onde agradeceu às pessoas por assistirem. “Obrigada por assistirem. Não esqueça de dizer às pessoas que você as ama. Nunca desista. Lembre-se de que você tem voz no mundo tanto quanto qualquer outra pessoa. Somos todos iguais. E se você está nos Estados Unidos, espere até que todos os votos sejam contados”.

mm
Bacharelanda em Farmácia e redatora do Coldplay Brasil desde 2015. "Music is the weapon of the future."

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole