VMA: Coldplay é indicado a Melhor Clipe de Rock com "Orphans" – Coldplay Brasil
VMA: Coldplay é indicado a Melhor Clipe de Rock com “Orphans”

Cerimônia de entrega acontece em 30 de agosto. Categoria está aberta para votação popular

30.jul.2020

A MTV anunciou, nesta quinta-feira (30), os indicados da edição de 2020 dos VMAs, os Video Music Awards. Coldplay foi indicado na categoria Melhor Clipe de Rock, com “Orphans”.

Junto de “Arabesque”, o single foi carro-chefe de Everyday Life, álbum lançado em novembro passado. Dirigido por Mat Whitecross, o videoclipe foi o primeiro a ser lançado para a divulgação do álbum.

Além de “Orphans”, estão indicados, também, “Happy Days”, de blink-182; “Wasted on You”, de Evanescence; “Dear Future Self (Hands Up), de Fall Out Boy e Wyclef Jean; “Oh Yeah!”, de Green Day; e “Caution”, de The Killers.

O vencedor da categoria se dá através de votação popular. Pelo site da premiação, é possível votar até 20 vezes por dia.

A cerimônia de entrega do prêmios está marcada para o dia 30 de agosto, no Barclay’s Center, em Nova Iorque. Devido às restrições na realização de eventos e às medidas de distanciamento social, a MTV anunciou que a premiação pode ocorrer para “pouca ou nenhuma audiência.”

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.
Tags:, ,

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole