Sam Smith lançam cover emocionante de “Fix You”

Versão foi gravada em maio, para um especial da iHeartRadio, e lançada nesta segunda (6)

7.jul.2020

Mais de um mês depois de fazerem uma performance de “Fix You”, Sam Smith oficialmente lançaram sua versão da música. Disponibilizada nas plataformas digitais nesta segunda-feira (6), a emocionante apresentação foi gravada em maio, como parte de um especial da iHeartRadio.

A canção faz parte de X&Y, terceiro álbum de estúdio de Coldplay, lançado em junho de 2005. “Obrigado Coldplay por escreverem uma música tão bonita”, escreveram Sam no Twitter.

“Eu amo essa música, e assim que eu a ouvi eu me lembrei de novo do quão clássica ela é”, disseram Smith. “Eu nunca vi Chris Martin a apresentando ao vivo, mas eu quero muito, porque eu me apaixonei por ela depois de cantá-la.”

Smith ainda revelaram que, durante o período em casa, por conta do lockdown imposto no Reino Unido devido à pandemia do novo coronavírus, fortemente se apaixonaram por cantar de novo. “Eu tenho cantado tantas músicas tão diferentes, músicas que não são minhas,” contaram à Billboard.

Em setembro de 2019, Sam Smith anunciaram em suas redes sociais que seus pronomes eram “eles/deles.” Por isso, a equipe se referiu ao artista na terceira pessoa.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo