Guy Berryman homenageia Ayrton Senna na revista Road Rat

Edição disponível para download gratuito relembra o legado do piloto 26 anos após sua morte

3.maio.2020
Ayrton Senna com o capacete verde e amarelo que o caracterizou na Fórmula 1. (Foto: The Road Rat/Divulgação)

A quinta edição do volume gratuito da Road Rat, revista automobilística dirigida por Guy Berryman, traz uma homenagem ao piloto brasileiro de Fórmula 1 Ayrton Senna. “Mestre e aluno,” estampa a capa.

No mês passado, para estimular a prática do distanciamento social como forma de combater o novo coronavírus, a revista lançou uma série semanal “até que tudo isso acabe, todos estejam seguros e a gente volte à vida ‘normal'” de edições gratuitas disponibilizadas para os usuários baixarem e imprimirem.

Publicada no último sábado (3), a homenagem a Senna vem justamente na semana em que a morte do piloto, no Grande Prêmio de San Marino, no circuito de Ímola, na Itália, completa 26 anos. Na curva Tamburello, o piloto perdeu o controle do carro por conta de uma barra de direção quebrada e bateu contra o muro de concreto a uma velocidade de 200 km/h.

Capa da 5ª edição da The Rachet. (Foto: The Road Rat/Divulgação)

Se Ayrton Senna já era considerado um dos maiores nomes da história da Fórmula 1, sua morte deixou um legado a ser lembrado para sempre. “Os profetas têm poder, mesmo sobre a morte, e a visão visionária de Ayrton Senna é tão pertinente agora como era neste dia 26 anos atrás”, traz a capa da The Ratchet.

As palavras são de Manish Pandey, roteirista do filme Senna: o Herói Brasileiro, o Campeão, documentário que conta a carreira do tricampeão mundial.

“O dia 1º de maio é para qualquer pessoa em nosso mundo um dia em que não podemos deixar de lembrar de Ayrton Senna. Este ano – sem a F1 – o aniversário parece especialmente comovente”, introduz a publicação, em seu site oficial.

A edição pode ser baixada gratuitamente pelo site oficial da revista.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo