Com participação de Chris Martin, TNT exibe tributo ao cantor Prince – Coldplay Brasil
Com participação de Chris Martin, TNT exibe tributo ao cantor Prince

No especial, vocalista apresentou “Manic Monday” ao lado da cantora Susanna Hoffs

27.Maio.2020
Chris Martin e Susanna Hoffs apresentam “Manic Monday” no especial. (Foto: CBS/Reprodução)

Inédito no Brasil, o canal de TV por assinatura TNT exibirá no próximo domingo, 31, a partir das 23h, com exclusividade, o especial Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince. Em homenagem ao artista americano Prince, o evento contará com diversos artistas em seu setlist, dentre eles o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Performances de St. Vincent, Foo Fighters, John Legend, Beck e outros também estão confirmadas no evento, que será transmitido no canal. Com apresentação da atriz e comediante Maya Rudolph, as performances foram gravadas em janeiro em Los Angeles, logo após a cerimônia do Grammy Awards 2020.

O Coldplay já prestou outras homenagens ao astro do rock. Durante um show, o apresentador do The Late Late Show, James Corden, foi chamado ao Palco C para uma participação especial no segundo show do Coldplay no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles. Ele juntamente com a banda cantou o clássico Nothing Compares 2 U do Prince.

Redatora do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Federal do Ceará) e repórter d'O Povo Online.
Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole