"Live in São Paulo" será exibido em festival beneficente online – Coldplay Brasil
“Live in São Paulo” será exibido em festival beneficente online

Iniciativa da Warner Music Group vai reunir apresentações de vários artistas para arrecadar fundos para a OMS

21.abr.2020

“A música não foi cancelada.” Com esse mote, a Warner Music Group anunciou, nesta terça-feira (21), o PlayOn Fest, o primeiro festival virtual da história.

O evento vai reunir apresentações épicas de artistas dos selos da Warner e, através da venda de itens como camisetas, casacos e máscaras, destinará fundos à Organização Mundial de Saúde (OMS).

Com o apoio da montadora Jeep, do portal Uproxx e da Songkick, entre os dias 24 e 26 de abril, serão exibidas performances passadas de artistas como Anderson .Paak, Anitta, Bruno Mars, Charli XCX, Janelle Monáe, Panic! At the Disco, Paramore, Royal Blood e twenty one pilots, entre outos. A transmissão será pelo canal da Songkick no YouTube.

Do Coldplay, a reexibição será do filme Live in São Paulo, lançado em novembro de 2018 e gravado nos dois shows no Allianz Parque, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017. O filme foi lançado no “Pacote Borboleta”, que contém ainda o documentário A Head Full of Dreams, dirigido por Mat Whitecross, e o CD da gravação do último show da turnê homônima, em Buenos Aires.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter da Revista Decor.
Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole