Chris Martin faz transmissão ao vivo para incentivar pessoas a ficarem em casa

Vários artistas estão aderindo ao movimento “Juntos em casa” no combate ao Coronavírus, e Chris foi um deles.

16.mar.2020

Na tarde de hoje (16), Chris Martin aderiu ao movimento “Juntos em casa” e foi ao perfil do Coldplay no instagram fazer uma transmissão ao vivo, diretamente de sua casa nos Estados Unidos. Chris disse que estava em casa, devido ao avanço mundial do COVID-19, conhecido como Coronavírus, e que Guy, Will e Jonny estão cada um em suas casas, em países diferentes.

A transmissão serviu como um incentivo de Chris para que as pessoas também fiquem casa e se protejam, já que o vírus se espalha facilmente ao espirrar, apertar as mãos de outra pessoa, abraços, saliva e superfícies como maçanetas, corrimão e também talheres. A recomendação da OMS é para que se evite aglomerações, como shows, shoppings e sessões de cinema e a lavagem das mãos com frequência e o uso do álcool em gel. Também há a recomendação de total isolamento para pacientes com sintomas do Coronavírus, pessoas que viajaram para fora do país recentemente e para pessoas os idosos, que fazem parte do grupo de risco.

Chris aproveitou para tocar algumas canções, respondeu fãs e disse que a banda tem uma nova canção, mas que ele ainda não pode falar sobre. Ele também mencionou que uma versão finalizada de “Us against the World” será lançada.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo