Chris Martin faz transmissão ao vivo para incentivar pessoas a ficarem em casa – Coldplay Brasil
Chris Martin faz transmissão ao vivo para incentivar pessoas a ficarem em casa

Vários artistas estão aderindo ao movimento “Juntos em casa” no combate ao Coronavírus, e Chris foi um deles.

16.mar.2020

Na tarde de hoje (16), Chris Martin aderiu ao movimento “Juntos em casa” e foi ao perfil do Coldplay no instagram fazer uma transmissão ao vivo, diretamente de sua casa nos Estados Unidos. Chris disse que estava em casa, devido ao avanço mundial do COVID-19, conhecido como Coronavírus, e que Guy, Will e Jonny estão cada um em suas casas, em países diferentes.

A transmissão serviu como um incentivo de Chris para que as pessoas também fiquem casa e se protejam, já que o vírus se espalha facilmente ao espirrar, apertar as mãos de outra pessoa, abraços, saliva e superfícies como maçanetas, corrimão e também talheres. A recomendação da OMS é para que se evite aglomerações, como shows, shoppings e sessões de cinema e a lavagem das mãos com frequência e o uso do álcool em gel. Também há a recomendação de total isolamento para pacientes com sintomas do Coronavírus, pessoas que viajaram para fora do país recentemente e para pessoas os idosos, que fazem parte do grupo de risco.

Chris aproveitou para tocar algumas canções, respondeu fãs e disse que a banda tem uma nova canção, mas que ele ainda não pode falar sobre. Ele também mencionou que uma versão finalizada de “Us against the World” será lançada.

mm
Bacharelanda em Farmácia e redatora do Coldplay Brasil desde 2015. "Music is the weapon of the future."
Tags:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

Enviar sugestão
Reportar erro
© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Rabbit Hole