Coldplay reinventa canções de 'Everyday Life' em EP para Apple Music – Coldplay Brasil
Coldplay reinventa canções de ‘Everyday Life’ em EP para Apple Music

Acompanhados dos produtores do álbum, Chris Martin e Jonny Buckland deram uma nova roupagem a três faixas

21.fev.2020

Na última quinta-feira (20), Coldplay lançou um EP e um curta-metragem exclusivos para Apple Music, a plataforma de streaming de música da Apple.

Coldplay: Reimagined contém performances intimistas de três faixas de Everyday Life, oitavo álbum de estúdio da banda, lançado em novembro, conduzidas por Chris Martin e Jonny Buckland. Participam, ainda, os produtores Dan Green, Rik Simpson e Bill Rahko.

Canções como “Cry Cry Cry”, “BrokEn” e “Champion of the World” ganham uma nova roupagem. À última, por exemplo, é adicionada uma seção de cordas que a proporciona ainda mais emoção.

“Eu acho que, para nós, a catarse é inerente à música”, disse Chris Martin ao Apple Music. “De certa forma, mergulhar em uma música nos ajuda a aliviar qualquer loucura ou dor. Isso naturalmente me anima”, conclui o vocalista.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter na Ulbra TV.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole