Em meio a plateia, Coldplay apresenta "Cry Cry Cry" no The Ellen Show – Coldplay Brasil
Em meio a plateia, Coldplay apresenta “Cry Cry Cry” no The Ellen Show

Em entrevista, apresentadora mostrou a Chris Martin e Jonny Buckland trecho do filme A Head Full of Dreams.

15.jan.2020
Junto de um coral, Coldplay apresentam a faixa de Everyday Life no programa de Ellen DeGeneres. (Foto: The Ellen Show/Divulgação)

Nesta terça-feira (15), Coldplay participou do The Ellen Show, programa apresentado por Ellen DeGeneres.

A apresentadora entrevistou Chris Martin e Jonny Buckland, e os surpreendeu ao mostrar um trecho do documentário A Head Full of Dreams em que Martin dizia, em 1998, que “Coldplay seria uma banda enorme, massiva.” “Este é o pior dia da minha vida”, respondeu o vocalista, ao que Ellen respondeu o defendendo: “Não, não é!”

No próprio filme, nos primeiros momentos, Martin declara que não gostaria de o assistir. “Ele não gosta de olhar para trás, está sempre olhando para frente”, declarou Phil Harvey, em uma sessão de perguntas e respostas sobre A Head Full of Dreams no Twitter.

Jonny Buckland, Chris Martin e Ellen DeGeneres. (Foto: Just Jared)

Em seguida, a banda, acompanhada de um coral, foi até a plateia para apresentar “Cry Cry Cry”, quarta faixa da parte “Sunset” de Everyday Life. Chris Martin chegou a brincar com uma espectadora que estava ao seu lado, sinalizando que ela deveria “tocar o piano” que ele a alcançou.

Assista à apresentação:


Atualização

16.jan.2020, 14h24

Foi disponibilizado no canal da atração no YouTube um vídeo com uma apresentação de “Orphans”.

mm
Fundador e editor-chefe do Coldplay Brasil. Estudante de jornalismo (Universidade Luterana do Brasil) e repórter na Ulbra TV.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

© Coldplay Brasil 2012-2020 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA |
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole