Coldplay Brasil é indicado a dez categorias nos Coldplay Fandom Awards

Vencedores serão revelados no dia 28. Na edição passada, fã-site levou quatro das 11 categorias em que foi indicado.

8.dez.2019

Na noite do último sábado (7), foram anunciados os indicados da terceira edição dos Coldplay Fandom Awards. O Coldplay Brasil foi indicado em dez categorias, incluindo as de Melhor Produção de Conteúdo, Fã-site de Notícias Favorito, a nova categoria de Melhor Desempenho Multiplataforma Integrado e a principal, Fã-site do Ano. Os vencedores serão revelados no dia 28 de dezembro, através do Twitter.

Desde 2017, a premiação, que é uma iniciativa de um fã-site argentino, agracia outros fã-sites dedicados a Coldplay e reconhece seu árduo trabalho para fazer tudo funcionar.

Para Marcelo Monteiro, fundador do Coldplay Brasil, os Coldplay Fandom Awards vão muito além de uma premiação. “É um momento em que o trabalho de todos os fã-sites de Coldplay, ao redor do mundo, é reconhecido. Acaba por nem ser uma competição, mas sim, uma celebração”, conta.

No ano passado, o Coldplay Brasil foi indicado em 11 categorias e venceu quatro delas: Melhor Design de Imagem, Melhor Produção de Conteúdo, Melhor Desempenho Técnico e Fã-site Latino Mais Influente.

Além do Coldplay Brasil, outros portais brasileiros também foram indicados, como Viva Coldplay, Chris Martin Brasil, Forum Coldplay e a página humorística Coldplay Brasil Memes.


Os indicados

Fã-site Novo Favorito

Melhor Cobertura ao Vivo

Melhor Design

Fã-site Dedicado Favorito

Melhor Interação Social

Fã-site de Entretenimento Favorito

Melhor Edição de Conteúdo

Fã-site de Notícias Favorito

Melhor Produção de Conteúdo

Melhor Desempenho Multiplataforma Integrado

Fã-site Latino Favorito

Fã-site Internacional Favorito

Melhor Desempenho Técnico Geral

Fã-site do Ano

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo