Chris Martin diz que Coldplay voltará aos palcos em 18 meses – Coldplay Brasil
23.dez.2019
Chris Martin diz que Coldplay voltará aos palcos em 18 meses

O cantor confirma que a banda estará de volta aos palcos em breve e também comenta pistas sobre o possível futuro álbum,

Recentemente, o vocalista bateu um papo com a rádio belga QMusic e afirmou que em breve, a banda voltará aos palcos. O entrevistador brincou e perguntou ao vocalista se seu coração será consertado em breve com um show do Coldplay e Chris respondeu que sim.

Sim, seu coração vai ser consertado em mais ou menos 18 meses.

Chris afirmou que o motivo da espera é que a banda ainda está pensando em como sua turnê pode se tornar positiva para o meio ambiente.

Últimas notícias

Já que foi afirmado que Everyday Life não teria uma turnê, é esperado que a banda lance um novo álbum em breve. Chris contou a rádio Virgin Tonic que a imagem que se encontra no encarte da mídia física do oitavo álbum da banda singifica alguma coisa, incluindo o enigma localizado na placa do carro, FFTF2024.

Imagem retirada do encarte oficial de Everyday Life . (Imagem: Reprodução)

Uma outra curiosidade observada pelo fã clube ColdplayXtra é que em Cry Cry Cry, é citado um livro chamado The Luminous Things. Nesse livro, há um poema chamado Music of Spheres, que é o que está escrito no outdoor da estrada, no encarte de Everyday Life.

In a book about the world, called the luminous things.

Capa do livro A book of luminous things, de Czeslaw Milosz. (Imagem: Reprodução/Amazon)

Chris brincou e disse que não sabe se seus fãs ainda perceberam essas casualidades, mas com certeza, podemos aguardar por mais novidades em breve.


mm
Redatora do Coldplay Brasil e estudante de Relações Internacionais na Universidade Anhembi.
Enviar sugestão
Reportar erro

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Coldplay Brasil e são de responsabilidade de seu respectivo autor. Utilizamos o Akismet para reduzir spam — entenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe um comentário

© Coldplay Brasil 2012-2019 | Creative Commons | Política de Privacidade | DMCA
Desenvolvido por Marcelo Monteiro e inspirado no trabalho de Pilar Zeta e Rabbit Hole