Rádio Mix transmitirá especial e show de “Everyday Life”

Programação conta um uma entrevista com o vocalista Chris Martin e o show de lançamento do álbum.

21.nov.2019

Na próxima semana, a Rádio Mix terá uma programação especial dedicada ao lançamento de Everyday Life, oitavo álbum de estúdio de Coldplay, que ocorre nesta sexta-feira (22). As atrações consistem em um programa especial e a transmissão de um show.

Conforme apurado pelo Coldplay Brasil junto à afiliada da rede em Porto Alegre, na quinta-feira (28), uma edição especial do programa Mix Tudo contará com uma entrevista com o vocalista Chris Martin em que fala sobre Everyday Life.

No dia seguinte, às 22h, a rádio transmite um concerto da banda. No entanto, a afiliada não soube afirmar qual show seria este, mas trabalha com a hipótese de que seja uma gravação do concerto de lançamento do álbum, a ser transmitido ao vivo pelo YouTube de Amã, na Jordânia, a partir desta sexta-feira (22).

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo