Coldplay responde perguntas dos fãs e libera vídeo 360 graus

Diretamente da Jordânia, Coldplay responde algumas perguntas enviadas pelos fãs.

21.nov.2019

Dias atrás, Coldplay pediu em sua página oficial no Youtube para que os fãs votassem em qual música gostariam que eles tocassem na transmissão do show ao vivo da Jordânia, que acontecerá amanhã (22). Junto com a votação, pediram para os fãs deixarem perguntas, para que os mesmos pudessem responder.

Hoje (21) a banda respondeu as perguntas dos fãs.

A gente pode esperar uma turnê?
Jonny: Não.
Chris: Vai durar apenas três dias.

Will e Chris responderam uma pergunta da Gabriela Rodrigues, da equipe do Coldplay Brasil.

Como o Everyday Life pode mudar o mundo?
Will: Para nós a oportunidade que temos de conversar com pessoas e pessoas para ouvir nossa música. Queremos tentar usar isso para promover as coisas em que realmente acreditamos, tentando espalhar positividade e uma sensação de união. Sentimos que temos muita sorte e queremos aproveitar essa oportunidade para tentar fazer algo legal para as pessoas, para fornecer um tipo de senso de comunidade.
Chris: A mensagem mais forte que temos está dentro da banda. Somos a prova viva de que a colaboração pode funcionar, apesar de suas diferenças.

Jonny afirma que a capa do álbum representa a banda do seu bisavô, que aconteceu, mais ou menos em 1919. A ideia era representar uma geração de pessoas.
Chris disse ainda, que o processo para fazer as músicas passa por diferentes níveis. O primeiro é algo que chega no meio da noite para o Chris, que conta para o Jonny, que faz sua parte. Assim, a música vai para o “nível Guy”, e ele pode dizer sim ou não, e então vamos para o nível mais difícil, o Will, que é a âncora da nossa banda.


As vezes o Will fala que eu tenho que voltar e deixar a música mais limpa, como estava antes. Dessa vez, algumas músicas tinham palavrão e o Will não falou nada, então eu pensei: está tudo ok.

O que inspirou vocês a fazerem o primeiro show na Jordânia?
Guy: Nunca viemos aqui antes e a gente sempre tenta viajar o mundo inteiro e estar perto de todos os nossos fãs, então a decisão foi essa.

Também na entrevista, pela primeira vez, Chris Martin diz que este não será o último álbum da banda, e Guy disse que sua canção favorita do Everyday Life é “Champion Of The World”.

A canção “Viva la Vida” foi a canção escolhida pelos fãs, na votação que foi feita, para ser tocada pela banda durante o show transmitido pelo Youtube, mas Chris disse que a canção “Sparks” também será tocada.

Vídeo em 360 graus

Um vídeo do Chris tocando a canção “Bani Adam” em 360 graus também foi liberado no canal da banda no Youtube.

Comentários

As mensagens deixadas por leitores não são responsabilidade do Coldplay Brasil. Vale lembrar que, como não compactuamos com discurso de ódio, comentários que sejam ofensivos serão excluídos. Nós também utilizamos o Akismet para tentar reduzir spam. Clicando aqui você entende como seus dados são processados.

Deixe um comentário

Próximo show
Todas as datas
Pular para o conteúdo